Ford S-Max e Galaxy II

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Unreal

Nop

The page cannot be found

já consegui abrir, ora aqui estão:

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]...

vol4life.gif

[B)][B)][B)]

visitem o site da ms design , la ta mais info sobre o hit rs que a smax pode trazer como opcao , demais este kit , certamente que se comprasse uma s-max seria com este kit e com as jantes de 20 maquinadas
2006527223825_ford_s-max_v.jpg

Download Attachment: ford_s-max_v.jpg
19.88 KB

200652722405_ford_s-max_h.jpg

Download Attachment: ford_s-max_h.jpg
18.87KB

jantes sao iguaizinhas as do concept
2006527224212_3.JPG

Download Attachment: 3.JPG
56.13KB

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(BRUTAL!!!

THANKS TUNEDPUMA, eis as outras fotos:

ford_s-max_fgr_AZ.jpg

ford_s-max_fgr_AS.jpg

ford_s-max_SL.jpg

ford_s-max_df.jpg

ford_s-max_krs.jpg

Tieferlegungen-gross.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)][B)]...

e estas jantes:

MSF1-LMFelge-gross.jpg

são lindas[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]...

vol4life.gif

so achei estranho uma coisa se estas jantes sao dos novos fors , tanto do st como da smax , a diferenca e mesmo o tamanho e o facto de haver em duas cores uma maquinadas outras normais , porque ta como ms design ! ,

já voltei a passar num stand aqui de lisboa para buscar um catálogo e zero, não existe catálogos e neste stand nem um unico s-max tinham para ver, lá vem as desculpas de vendedor, á e não sei quê, e o camandro , bem enfim. e num stand grande que é a motortejo que dá para a A2 antes da ponte 25 abril, o cartaz gigante que tem exposto, é do fiesta não devem querer vender assim tantos carros.

citação:Originalmente colocada por camadusa

já voltei a passar num stand aqui de lisboa para buscar um catálogo e zero, não existe catálogos e neste stand nem um unico s-max tinham para ver, lá vem as desculpas de vendedor, á e não sei quê, e o camandro , bem enfim. e num stand grande que é a motortejo que dá para a A2 antes da ponte 25 abril, o cartaz gigante que tem exposto, é do fiesta não devem querer vender assim tantos carros.

eu passo todos os dias por um stand da ford aqui no algarve e la ja venderaM TRES S-MAX em duas semanas que o carro ta a venda , duas cinzentas , uma vermelha , e agora ta la uma preta em exposicao .

bom, eu aqui onde moro ja vi tres na rua , sendo um deles o de test drive, mas pelo que li num forum e pelo que um amigo vendedor da ford me disse , o s-max tem vendido bem que ate ja fez atrasar a comercializacao noutros paises como a inglaterra

Boas,

Fui hoje á Expoford e só não fiz o Test drive porque tinha um compromisso e tinham saído naquele momento e poderiam demorar. Durante a semana só com marcação podem fazer test drive.

Catálogos ZERO, deram-me umas fotócópias com as acessórios / extras de cada modelo.

Com o lucro que já obtiveram na venda de algumas S MAX já dava para mandar fazer mais uns 1.000 ou 2.000 catalogos,viva a falta de respeito pelos potenciais clientes.

citação:Originalmente colocada por Dinis

Com o lucro que já obtiveram na venda de algumas S MAX já dava para mandar fazer mais uns 1.000 ou 2.000 catalogos,viva a falta de respeito pelos potenciais clientes.
[:o)]viva[:o)]

tive a ver ha dias uma s.max preta 2.5 , linda .

ha e ja ha novidades no site da ford , podem fazer download da brochura la , so estranhei uma coisa , o facto de a s-max nao poder trazer as jantes do focus de 17 duplo raio maquinadas ou as 18 que sao lindas e deveria ficar muito bem na s.max

citação:Originalmente colocada por tunedpuma

ha e ja ha novidades no site da ford , podem fazer download da brochura la , so estranhei uma coisa , o facto de a s-max nao poder trazer as jantes do focus de 17 duplo raio maquinadas ou as 18 que sao lindas e deveria ficar muito bem na s.max
já saquei a brochura;), e essa das jantes não percebi?

citação:Originalmente colocada por camadusa

citação:Originalmente colocada por tunedpuma

já saquei a brochura;), e essa das jantes não percebi?

tava a referirme as jantes disponiveis no focus e na c-max e bem que poderiam ser opcao para a s-max ,mais concretamente a estas

200661605846_ewr.JPG

Download Attachment: ewr.JPG
11.98KB

200661605910_qr.JPG

Download Attachment: qr.JPG
11.17KB

pois eu sei disso , mas e uma pena nao fazerem parte da lista de acessorios da s-max

Back