Ford S-Max e Galaxy II

se por acaso trocar a c-max pela s-max lá para o fim do ano eu sei bem qual são as jantes hahaha, são as primeiras desta página

realmente essas jantes sao demais , mas vais para as 18 da ford ou vais mesmo para essas 20 do kit rs , aposto que sao uma nota preta

Ford S-Max 2.0 TDCi 140 cv. Prueba

Imagens:

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg

07.jpg

08.jpg

09.jpg

10.jpg

TEXTO:KM77

[8D]

vol4life.gif

hoje vi a nova galaxi . apesar de nas fotos parecer grande e de ter uma traseira nao tao bem conseguida , eu ao vivo achei muito bonita

que dizem da diferença de motores da s-max, valerá a pena o 2.0 tdci (35.485.00€) é que a diferença de cavalagem do 1.8 tdci (33.450.00€) é de apenas 15cv., por 2.0035.00€, ambos modelos titanium

eu acho que o melhor e mesmo fazeres um test drive aos dois , pois as vezes 15 cv fazem diferenca , apesar de este ja ser um carro pesado ,
mas tb nao vejo a logica da ford fazer dois carros com as mesmas prestacoes devem haver diferencas

e acabei de ver mais uma, preta com as jantes 18 do focus st , linda

citação:Originalmente colocada por camadusa

que dizem da diferença de motores da s-max, valerá a pena o 2.0 tdci (35.485.00€) é que a diferença de cavalagem do 1.8 tdci (33.450.00€) é de apenas 15cv., por 2.0035.00€, ambos modelos titanium

A cavalagem é diferente, mas se não me engano, o binário é igual.

Abraços

é isso cavalagem diferente 140cv e o mesmo binário, já experimentei a 1.8 e gostei, apesar de no arranque ser um pouco repentino em andamento não compromete e acho que chega, mas gostava de experimentar com 7 ocupantes com ac ligado e a subir para a torre da serra da estrela , a 2.0 ainda não experimentei, mas tou curioso, na autohoje desta semana vem um teste em que leva nota 7 ou 8 o que é bom..

numa revista li que possivelmente em portugal dependendo das vendas poderiam era o 1.6 tdci no s-max mas não acredito pois pesa 25000kg e mesmo que puxasssem o 1.6 era curto, agora o 2.2 não li nada disso mas certamente o faram para fazer frente ao altea fr.

Se quiserem ver uma S-max a fazer drifts nas curvas (sim isso mesmo!!) vejam o ultimo episodio do Fifth Gear.
A Vicki adorou conduzir a S-max [8D]

citação:Originalmente colocada por camadusa
numa revista li que possivelmente em portugal dependendo das vendas poderiam era o 1.6 tdci no s-max mas não acredito pois pesa 25000kg
25 mil kilos? A 1.8 Tdci pesa 1744 Kg :D

Back