se tiveres animais domésticos, usa bio kill
se tiveres animais domésticos, usa bio kill
Tamanduá
Bem, deixa cá desenterrar o tópico porque agora o problema das formigas toca-me a mim [s)]
Descobri ontem que andavam a entrar pelo buraco onde sai o tubo do exaustor.
Num primeiro ataque, levaram com borrifadela de água com detergente, e morreram logo ali, qual tropas inimigas a desembarcar numa praia munida de um arsenal de meter medo. Solucionou no imediato.
Agora quero exterminar de vez as formigas, ou impedir que elas voltem.
Já li sobre 3 opções:
- Biokill
- Raid para formigas (tipo espuma)
- Raid Controller Formigas (armadilha)
![]()
O que sugerem, tendo em conta que tenho um gato em casa, mas não vai ao sítio onde as formigas estão a entrar?
Estava a pensar no Raid espuma + Raid Controller...
Eu gosto é de formigos.
Questões:
- como se dará com a gata?
- como se dará com crianças?
- além de formigas, o que come?
- onde dorme?
- onde compro?
Biokill....permanece activo por uns tempos e «não ataca» animais de sangue quente....
As formigas tendem a evitar algumas coisas como,a pimenta preta e o vinagre,a solução natural que utilizas sem gastar dinheiro é o de isolares o sitio por onde elas entram e espalhares pimenta preta por lá ou vinagre,não as mates,as formigas quando morrem deitam um aroma que é sentido por outras formigas e as atrai,o que gera mais formigas.
Se morares ao pé de um sitio onde possas tentar descobrir exteriormente de onde as formigas estão a vir,vê se á volta do prédio há algum "ninho" de formigas e deixa lá um ou dois pacotes de açucar e elas deixam de ir a tua casa,porque já teem uma fonte de comida bem mais perto.
Depois tens a solução quimica,tenta isolar os sitios por onde entram á mesma,mas tens pó de formigas,Biokill,Baygon,Raid.
há um produto recente da Bayer que recomendo vivamente,ele não faz mal aos humanos e depois da sua primeira utilização fica activo durante seis meses na tua casa,é por gotas,uma gota dá te para X metros quadrados,o produto chama-se Blatanex e ha para formigas.
Sendo as formigas as minhas maiores inimigas já lhes conheço o truque,depois diz como correu.
Um gajo dá-te soluções e tu só levantas problemas. Raio de feitiozinho o teu... []
Bem, deixa cá desenterrar o tópico porque agora o problema das formigas toca-me a mim [s)]
Descobri ontem que andavam a entrar pelo buraco onde sai o tubo do exaustor.
Num primeiro ataque, levaram com borrifadela de água com detergente, e morreram logo ali, qual tropas inimigas a desembarcar numa praia munida de um arsenal de meter medo. Solucionou no imediato.
Agora quero exterminar de vez as formigas, ou impedir que elas voltem.
Já li sobre 3 opções:
- Biokill
- Raid para formigas (tipo espuma)
- Raid Controller Formigas (armadilha)
![]()
O que sugerem, tendo em conta que tenho um gato em casa, mas não vai ao sítio onde as formigas estão a entrar?
Estava a pensar no Raid espuma + Raid Controller...
Um óptimo formicida é o Nufos 5GR da Sipcam.
São uns grânulos muito pequenos, esbranquiçados, que em pequenas quantidades são capazes de matar um formigueiro inteiro e se não forem lavados, mantendo-se no local, impedem que as formigas voltem a passar ou fixar-se lá durante meses.
Para mim é o melhor formicida actualmente no mercado, desde que descontinuaram o antigo formicida (venenoso!), de que não me lembro agora o nome, da Bayer.
Biokills, baygons e outros, são puro desperdício de dinheiro.