Fórmula 1 2022

Que volta incrível do Lec. Dá gosto ver isto assim. No entanto e se o Max não tiver problemas deve cair para ele amanhã. Sainz normal, parece-me que não irá passar daquilo. Mercedes deu um
Cheirinho e foi bom ver, mas ainda não me parecem capazes de encostar nas duas equipas. Acho que a luta é mesmo Hamilton/Russel. Promete amanhã

FTSn9WxWYAI7mZo

Que volta incrível do Lec. Dá gosto ver isto assim. No entanto e se o Max não tiver problemas deve cair para ele amanhã. Sainz normal, parece-me que não irá passar daquilo. Mercedes deu um
Cheirinho e foi bom ver, mas ainda não me parecem capazes de encostar nas duas equipas. Acho que a luta é mesmo Hamilton/Russel. Promete amanhã

A minha previsão dirá que amanhã se não houver problemas o MAX ganha, isto porque a gestão dos pneus vai ser decisivo e duvido que a Ferrari consiga alterar isso até lá, ainda por cima com mais 100kg em cima, mesmo em relação à Mercedes não sei se não se irão intrometer entre as duas equipas.

Mais ninguém vê as semelhanças para o ano passado? RB mais rápida nos Qualifying, Mercedes nas corridas? Rectas Mercedes mais rápida sempre tb.

Mas este ano é a RB e Ferrari.

Agora é desejar que o problema de power no Red Bull aconteça é durante a corrida... [:D]

Sem comentários;
As tantas o Russell ainda faz um Rosberg 2016, para teu desgosto...[:D]... e meu também, pois é sempre bom ver o blessed a ser cilindrado sem apelo nem agravo pelo colega de equipa;

O ritmo de corrida deve favorecer o Max, agora aquele RedBull parece preso por arames...

O Sainz está todo fundido, até foi mal educado com o Senior...

Espero que a corrida de amanhã nao seja uma procissão...

O que pode começar a ser divertidíssimo, é o Russel com a proximidade com os da frente, arriscar forte e feio nas ultrapassagens ali com o Max, como não tem nada a perder, é ir com tudo para cima do holandês.

Voltar
Superior