Eu aposto no Raikkonen para 2022. []
Tens aquela coisa amorfa que a F1 apresentou...e que muito provavelmente estará muito distante da realidade. Já disse noutro lado...muito curioso para ver o que o mago Newey vai fazer...Viva;
Nenhum leak do carro do ano que vem?
Nem umzinho?
Portugal nada.
Pena os testes de Barcelona não serem ao fim‑de‑semana..:
Também não sei se tem grandes alternativas.O Charles Leclerc tem uma cláusula no contrato que permite a sua rescisão caso a Ferrari não fique pelo menos em terceiro lugar esta época (2022).
Quais são as datas?Portugal nada.
Pena os testes de Barcelona não serem ao fim‑de‑semana..:
Acho bem.O Charles Leclerc tem uma cláusula no contrato que permite a sua rescisão caso a Ferrari não fique pelo menos em terceiro lugar esta época (2022).
E vai para onde?Acho bem.
Tem talento ( e o Sainz ) para andar a lutar para lugares superiores. Não tem é carro para isso.
Só se for para a RB...E vai para onde?
Com o Max lá...duvido...mais rápido Merc...se o Ham for embora o fim do próximo ano e o Rus não corresponder...Só se for para a RB...
Quais são as datas?
Porta fechada? O que li é que não terá cobertura da F1Tv.Penso que 23 a 25 de fevereiro. Mas pelo que li vão ser à porta fechada.
Merc ou Red.E vai para onde?
Com o Max lá...duvido...mais rápido Merc...se o Ham for embora o fim do próximo ano e o Rus não corresponder...
Nem pensar...o último contrato do Alonso é com a Alpine. E ele tem muita esperança em 2022... porque se a coisa não for como ele quer o próximo ano dúvido que fique muito mais...Se esse cenário acontecer, esse lugar da Mercedes é do Alonso, é esse o seu verdadeiro El Plan... []