INSIGHT
Well-known member
É o kit carro-vassoura.O Haas de frente faz-me lembrar aqueles aviões de carga.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É o kit carro-vassoura.O Haas de frente faz-me lembrar aqueles aviões de carga.
O carro não tem nada a ver com a maquete, certamente que faltam alguns elementos, mas será mesmo o carro de 2022.O apresentado:
![]()
O design na maquete.
![]()
A grande diferença é na entrada de ar dos radiadores.
Na realidade não há nenhum elemento comum, pelo que até poderá ser o novo carro, sendo de esperar que esteja sem alguns elementos definitivos.
É o kit carro-vassoura.
O carro não tem nada a ver com a maquete, certamente que faltam alguns elementos, mas será mesmo o carro de 2022.
Mas há algo que me salta à vista neste HAAS, que se for a bitola doravante, a encaro com agrado: O carro é todo horizontal, e não tem o horrivel rake dos Red Bull;
Sim, até porque penso que a HAAS não terá assim tanta disponibilidade financeira para andar a fabricar carros só para mostrar.
As imagens são geradas por computador, a Haas não precisou de fabricar nada.
As imagens são geradas por computador, a Haas não precisou de fabricar nada.

Essa é como a do outro... ameaças que são bluff que apenas querem...um dinheiro e concessões geográficas e o outro...despedir o professor e mais alguns porque não lhe deram 20 mas apenas 19 e ele está amuado...Se a Rússia invadir a Ucrânia, a Haas pode levar por tabela e perder o dinheiro russo com eventuais sanções norte-americanas... Uma equipa US com patrocínios russos...lol