Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É que é pior que isso.... vai ser rosinha cueca e azul bebe... a pior combinação possível de cores [:vm)][:vm)][:vm)]
O novo carro da ranhô... [][
][
]
![]()
Será que vai ter cores diferentes nos deflectores das rodas dianteiras para diferenciar os pilotos?
Sempre vamos ter um Alpine cor de rosa. O que disse por brincadeira, tornou-se sério. []
Só para não caíres da cadeira, vai-te preparando para o rosa que vão meter no carro (BWT como patrocinador).[]
Tens um gerador de vortex na beira do espelho/entrada de ar, que pode ajudar o ar a descer dai para o fundo plano.
Mas claro, "bitaites"! []
Já se sabia há uma semana qdo anunciaram a BWT como patrocinador. Avisaram logo q iam meter o rosa no carro.
O "leak" parece ser falso. Baseado numa imagem antiga.
Posso estar muito enganado e/ou as equipas a esconderem algo, mas para já não vejo detalhes aerodinâmicos – nem margem regulamentar – para que os carros se distingam muito uns dos outros nos tempos em pista.
Vejo diferenças mas nada que não possa ser ajustado facilmente pelas outras equipas.
E ainda bem, a intenção deste novo regulamento era mesmo essa.
Portanto, o que eu penso que vai ditar quem sai na frente é o motor. E depois o piloto.
A capacidade de adaptação do piloto e de afinação do carro a cada circuito terá mais preponderância. Mas o motor continua a ser rei. Se o melhor motor for o da Mercedes, as equipas com este motor tendem a saltar para a frente.
Nas estrelas tem ali um painel removível muito pronunciado... Será que ainda vai levar ali com umas "louvers" ? []
Já sou eu a arriscar tudo só para dizer que não me enganei. []
Pois eu acho que se assim for, ainda mal, vamos todos continuar a comer arroz;
Pelo motor, já se sabe quem vai ganhar então;
A minha esperança é mesmo a contrária, que o chassis/aero consiga contrabalançar a força bruta ;