Ouço desde que saiu, então os primeiros 10-20 podcasts era completamente vidrado... Mas acho que comecei um bocado a cansar do format do Tom Clarkson, e de estar também a perguntar constantemente "How good is Lewis Hamilton" aos outros pilotos.
O que é curioso que os melhores podcast para mim é como pilotos de mais baixa gama (ex. Giovanazzi) ou antigos trabalhadores ou chefes de equipa. Esse tipo de pessoas são muito mais abertas.
Aqueles podcasts mais esperados com os tubarões tipo Hamilton ou Vettel acabaram por se mostrar os mais aborrecidos. Do Hamiton foi o único que não consegui ver até ao fim, estava 100% em modo Relações publicas. Não fazia mais nada senão dizer "estou tão agradecido por poder viajar o mundo, conhecer outras pessoas, etc" e aquelas coisas tipo que vai salvar um mundo e inspirar todas as crianças.... O Vettel e mais um ou outros "dos grandes" também foram um bocado assim.
Mas eu também não os culpo, porque a malta de topo está sempre com camaras e microfones virados para eles, e qualquer coisa que digam fora do discurso PR, começam a inventar headlines sensacionalistas, então coitados, mesmo num podcast estão ali sempre em modo defensivo a todas as perguntas.
Agora dirigentes, pilotos antigos, mecanicos, etc, é fabuloso e muitas histórias novas que nunca tinhamos ouvido falar.