Fórmula 1 2022

E onde encaixa nesse respeito o "he's an idiot, he knows nothing" q se viu o horner dizer no DTS?

Lá q tenham de falar os dois é pq tem de ser e pq um deles pelo menos, consegue não deixar o nível descambar, e esse, não é o Horner, apesar de toda a competência óbvia q tem.
Vives o DTS, como se aquilo fosse o real?

E onde encaixa nesse respeito o "he's an idiot, he knows nothing" q se viu o horner dizer no DTS?

Lá q tenham de falar os dois é pq tem de ser e pq um deles pelo menos, consegue não deixar o nível descambar, e esse, não é o Horner, apesar de toda a competência óbvia q tem.
Nunca disseste isso de ninguém com quem privas?

Wow... Que choque

Os pilotos chamam muito pior que isso durante as corridas uns aos outros.... E depois são capazes de se respeitar quando a corrida termina. Olha o Hamilton e o Max quase se mataram em pista várias vezes e demonstram respeito um pelo outro.

277252214_10103022179879471_5334121796770374105_n.jpg
Caso para dizer, que cara de pau descomunal, que filha da castanhice ...

Quanto ao Zhou: vamos ver se os patricios lá da terra dele não decidem fazer asneiras como apoiar ainda mais os russos ou invadir a Taillândia.....

Quanto aos problemas de direção do Max: é o drive by wire e gremlins naquela me$#%#......este é o meu receio dos drive by wire.....um tipo chegar a uma curva e aquilo não virar....é uma trampa.

Eu sei que o software automóvel tem protocolos e critérios de redundância, mas aqui na F1 também devia ter e se tem, deram buraco....

A disputa da China não é a Tailândia, é Taiwan uma pequena ilha junto á China.

Nunca disseste isso de ninguém com quem privas?

Wow... Que choque

Os pilotos chamam muito pior que isso durante as corridas uns aos outros.... E depois são capazes de se respeitar quando a corrida termina. Olha o Hamilton e o Max quase se mataram em pista várias vezes e demonstram respeito um pelo outro.

Certo, de acordo.

Mas marca, na minha opinião a diferença entre o Totto e o Horner....

Já ouviram o bandeira amarela? Até à parte que ouvi disseram que no pitstop do Max ao deixar cair o carro do macaco danificaram um tirante de direção. Estavam a dar a entender que andaram a cortar no material por causa do peso.

Certo, de acordo.

Mas marca, na minha opinião a diferença entre o Totto e o Horner....
O Totto e o Horner são dois lideres do melhor que a F1 já teve. Inteligentes, de um auto-controlo à prova de bala, e eximios em estratégia dos comportamentos, IE como já referi

O goal deles está muito para lá das "picardias" para espectador da Netflix ou público ver.

O Totto e o Horner são dois lideres do melhor que a F1 já teve. Inteligentes, de um auto-controlo à prova de bala, e eximios em estratégia dos comportamentos, IE como já referi

O goal deles está muito para lá das "picardias" para espectador da Netflix ou público ver.

Imaginem que o homem tinha ganho os 2 campeonatos ... [;)]

Concordo, são dois grandes líderes, no q a resultados diz respeito, mas um tem uma postura na qual não me revejo, de todo, sempre a picar, sempre com ironia e sarcasmo.

E a mim, q já conheci vários líderes, parece-me q o Totto é muito mais leal para dentro do q o Horner, e isso é algo q valorizo bastante.

Um excelente exemplo disso é o tratamento q o Gasly recebeu.

Mas isso foi o Horner ou o dr.?

Concordo, são dois grandes líderes, no q a resultados diz respeito, mas um tem uma postura na qual não me revejo, de todo, sempre a picar, sempre com ironia e sarcasmo.

E a mim, q já conheci vários líderes, parece-me q o Totto é muito mais leal para dentro do q o Horner, e isso é algo q valorizo bastante.

Um excelente exemplo disso é o tratamento q o Gasly recebeu.

Fórmula 1 2022

Mas isso foi o Horner ou o dr.?

Não interessa, mas ter a expectativa que um Team Principal não venha a agir, porque o piloto “nao merece”, é wishful thinking. Estes gajos estão feitos para serem completamente racionais nas tomadas de decisão.

Simpático ou não, facto é que atingiu os objectivos e ninguém consegue dizer o contrário.

E não temos todos de perceber e concordar com a forma como eles lidam com as variadas situações. Poucos de nos por cá são managers, talvez haja um ou outro a um nível comparativamente elevado, pelo que faz sentido.

Voltar
Superior