Então?Ainda andas a ouvir podcasts sobre 2021 Mach3? []
Livre-arbitreo pá!
Deixa cada um seguir a sua linha de pensamento e de avaliação. Os podcasts desses gajos só servem para truncar o pensamento []
Ironias... quando era mais odiado era quando mostrava mais *adjetivos cliche on* garra, fome, vontade de vencer *adjetivos cliche off ...agora é todo nice, cool, amigo de todos...e salvo eventuais e raros momentos... é um ursinho daqueles carinhosos.........
Eu acho isso triste...para isso sei lá...que seja candidato a embaixador da ONU...eu não digo que não ache importante o que ele defende ...mas...falta garra ...Só lhe resta ser bonzinho para ter alguns fãs e continuar por lá. Sobrevivência.
Qual é a alteração ?
Entre essa e a outra foto, nem consigo bem ver.
Estive a ouvir este podcast e sei q as opiniões dos intervenientes são apenas opiniões, mas ontem qdo se discutiu a liderança de Horner vs Totto acho q eles no podcast resumem bem o q eu tb creio ser o q se passa.
Segundo o Hugo Marco o Totto lidera para vencer.. Para ganhar a todos, enquanto q o Horner lidera para bater a Mercedes.
E creio q isto ajuda a explicar a diferença de pontos de vista relativamente ao q se passou na última prova do ano passado, é q quem apoia a Redbull ou odeia o Hamilton/Mercedes está de acordo com a decisão do masi, pq consciente ou inconscientemente, só existe Redbull e Mercedes (esta como alvo a abater), mas na realidade há muito mais equipas e a decisão do Masi pode por exemplo ter tirado uma vitória ao sainz (em caso de redflag, arranque parado e o Hamilton/Max terem uma pessima partida ou colidirem), decisão essa q segundo as decisões da FIA, foi errada.
A AM não apareceu no último DTS por algum motivo?Só lhe resta ser bonzinho para ter alguns fãs e continuar por lá. Sobrevivência.
Gosto da boa disposição e da forma como discutem a F1, para mim chega.A opinião dele vale tanto como a minha ou a tua.. conhecimento de causa é zero.
Se queres ouvir um podcast com conhecimento de causa zero mas muito mais isento e ate instrutivo ouve o da Bandeira Amarela.
A opinião dele vale tanto como a minha ou a tua.. conhecimento de causa é zero.
Se queres ouvir um podcast com conhecimento de causa zero mas muito mais isento e ate instrutivo ouve o da Bandeira Amarela.