Diamondplus
Well-known member
Fake marina at Miami... [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito mérito para o Albon: com um motor Mercedes e sem DRS conseguiu segurar um "Honda" com DRS durante dezenas de voltas.Começando pelo início.
Ir a Imola era um desejo antigo, desde 1994. E este ano foi o ano em que pude prestar homenagem a um dos meus ídolos de sempre.
Sentado na Variante Alta, tudo o que aconteceu, foi ali. Foi ali que o Pérez seguiu em frente na relva, foi ali que o Mick fez pião, foi ali que o Leclerc perdeu o controlo do carro e deu um toque no “muro”… e foi ali que vi o meu outro ídolo a perseguir um Gasly, sem o conseguir passar.
E agora falo apenas de impressões: deu sempre a impressão que o Hamilton, passando o Gasly, ia embora. Mas Imola é Imola. Sem DRS, nunca o conseguiu passar, e com DRS… o Gasly também o tinha, por causa do Albon.
Parabéns ao Max e à Red Bull, flawless.
Imola foi Imola. #sempreayrton
Ferrari irá ter pequeno upgrades em Miami, o pacote completo virá só em Barcelona.
O que para mim significa que Miami terá muito potencial para mais um 1-2 por parte da RB.
Ferrari irá ter pequeno upgrades em Miami, o pacote completo virá só em Barcelona.
O que para mim significa que Miami terá muito potencial para mais um 1-2 por parte da RB.
Tens 15 anos? Porque é que tem de ser hate contra tudo que não é Mercedes?
Obviamente que o Leclerc é bom piloto, tal como o Max.
Erros? Só comete quem la anda

Continuo a achar uma parolice.![]()
Melhorou![]()
Mas porquê?!?! :sh):sh)
Só nos EUA![]()
Melhorou![]()

Em Miami existem muitos amantes de barcos, especialmente dos chamados "Cigarette"
Ontem era tarde...Quando é que a SportTv vai meter uns patins ao incompetente que faz comentários...?
Quando é que a SportTv vai meter uns patins ao incompetente que faz comentários...?
O Pedro Nascimento e o JCC não são maus...e o Sérgio sabe muito...mas aquele rapaz...Mas em TUDO que mete 4 rodas! Os únicos que faziam algo de excelência eram os comentadores da NASCAR e Indy, e a Nascar deixaram escapar para a Eleven (que diga-se também tme uns comentadores que dá pena).