Fórmula 1 2022

Fake marina at Miami... [:D]

FRL4r4MWUAEzU38

Começando pelo início.

Ir a Imola era um desejo antigo, desde 1994. E este ano foi o ano em que pude prestar homenagem a um dos meus ídolos de sempre.

Sentado na Variante Alta, tudo o que aconteceu, foi ali. Foi ali que o Pérez seguiu em frente na relva, foi ali que o Mick fez pião, foi ali que o Leclerc perdeu o controlo do carro e deu um toque no “muro”… e foi ali que vi o meu outro ídolo a perseguir um Gasly, sem o conseguir passar.

E agora falo apenas de impressões: deu sempre a impressão que o Hamilton, passando o Gasly, ia embora. Mas Imola é Imola. Sem DRS, nunca o conseguiu passar, e com DRS… o Gasly também o tinha, por causa do Albon.

Parabéns ao Max e à Red Bull, flawless.

Imola foi Imola. #sempreayrton
Muito mérito para o Albon: com um motor Mercedes e sem DRS conseguiu segurar um "Honda" com DRS durante dezenas de voltas.

A RB quase lhe arruinava a carreira (como outras), mas o talento está lá, sem dúvida.

Ferrari irá ter pequeno upgrades em Miami, o pacote completo virá só em Barcelona.

O que para mim significa que Miami terá muito potencial para mais um 1-2 por parte da RB.

Ferrari irá ter pequeno upgrades em Miami, o pacote completo virá só em Barcelona.

O que para mim significa que Miami terá muito potencial para mais um 1-2 por parte da RB.

Este ano eu não apostava nisso, basta ver a McLaren deste fim de semana em relação aos outros, nunca se sabe quando vai sair outra equipa da caixa.[:D]

Este upgrade de Miami não é o do motor? Se for 10cv como dizem, devem ser capazes de dar luta.
De qualquer forma, também acredito mais no 1-2 da RB.

Em Miami existem muitos amantes de barcos, especialmente dos chamados "Cigarette"

É uma marca de barcos: Cigarette Racing! E quem já teve a oportunidade de se cruzar com um, nunca mais o esquecerá! [:cool:]
É um evento ver e ouvir! Ouve-se o barco a aproximar muito antes de o conseguirmos ver! É qualquer coisa; Um evento!

Mas em TUDO que mete 4 rodas! Os únicos que faziam algo de excelência eram os comentadores da NASCAR e Indy, e a Nascar deixaram escapar para a Eleven (que diga-se também tme uns comentadores que dá pena).
O Pedro Nascimento e o JCC não são maus...e o Sérgio sabe muito...mas aquele rapaz...

Mas ninguém lhe diz para deixar de dizer "eu"?

Apenas acabei de ver as corridas hoje...consegui nas férias não ver nada de notícias...

Não vou acrescentar ao que de certeza já todos falaram ...apenas destaco o detalhe das largadas em 2a para não patinar...

E last but not least...espero que não tenham esgotado o stock de gaviscon quando viram o rapper a receber blue flags do Max ...

Última edição:
Voltar
Superior