Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Não deve ser fácil para o MAx lidar outra vitória de Perez, será de faca nos dentes.

Nem acho que precise disso, o Perez está com a estrelinha toda, nestes testes e qualificação o Perez não conseguiu fugir dos "outros" e o MAX leva-lhe quase meio segundo de vantagem, em corrida duvido que ele vá embora tão facil assim, veremos ... Mas em condições nomais o MAX deverá ganhar isto facil.
Ou então chega ao 2º lugar e não arrisca como fez em Baku, mas duvido que entregue o 1º lugar facilmente.

Esta corrida vai começar com todos os condimentos para ser interessante. Se algo corre mal ao Max e se o Perez se sai bem ... vamos ter telenovela mexicana :).
Há bons desempenhos na segunda linha mas acho que o Albon e o Ocon têm mais qualidade que a que habitualmente lhes atribuem.

Esta corrida vai começar com todos os condimentos para ser interessante. Se algo corre mal ao Max e se o Perez se sai bem ... vamos ter telenovela mexicana :).
Há bons desempenhos na segunda linha mas acho que o Albon e o Ocon têm mais qualidade que a que habitualmente lhes atribuem.

Os Alpine estiveram muito bem, vamos ver como se saem em corrida, os Mercedes também são de contar nesse capitulo.

Chaaaaarleeee leccclerccc on the walll.... again... the same walll.
Quando se anda pra alem dos limites do carro dá nisto.

Fosse o Sainz, e era imediatamente rotulado de averaje joe... como é o Leclerc, anda sempre no limite...

Mas qual é o piloto de F1 que não anda sempre.no limite?

O Leclerc é mesmo um tipo com... "boa imprensa" aqui no fórum;

Eu acho o Sainz perfeitamente capaz;

Força Carlitos!

Fosse o Sainz, e era imediatamente rotulado de averaje joe... como é o Leclerc, anda sempre no limite...

Força Carlitos!

Por acaso eu também acho, até diria mais esta é a situação onde ele se encontra mais à vontade, aqui não há grande pressão e no mano a mano não falha muito, o problema dele é gerir.

Força Carlitos!
O Sainz raramente faz melhor figura que o Leclerc. E quando se vê o Leclerc a dar >20s ao colega de equipa, só quer dizer uma coisa. E não é caso único.

1+1… esta é fácil

j9akppkpxfya1.jpg

.

Eu até acho que são capazes de andar ambos ao mesmo nível mas que o Leclerc arrisca sistematicamente mais e inevitavelmente faz alguns brilharetes mas também bate muito mais. Se a massa saísse o meu bolso e os pontos fossem o mais importante preferia o Sainz. Se valorizasse mais umas poles e uns podiuns iria para o Leclerc.

Status
Not open for further replies.
Back