Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Na minha opinião acho que o MAX não gosta deste tipo de corridas (com sprint) pois ele demora mais tempo a ter o carro a seu jeito, alem de que andando em segundo e com carros praticamente iguais ele sabe que o desgaste prematuro que iria dar aos pneus iria colocar muita coisa em causa, por isso preferiu logo esperar por alguma coisa que a corrida desse.
Depois houve aquela conversa entre ele e a box acerca da cena do transmissão/motor, nem sequer foi ele que o referiu partiu da box mesmo.
Ou então o segundo lugar nem seria tão mau assim nesta altura do campeonato tendo em conta isto tudo.

acho que ficava bem assenta a sua posição em relação ao Pérez tentar ganhar corridas…achei-o com pouca ambição, mas isto sou eu a pedir ultrapassagens ….

acho que ficava bem assenta a sua posição em relação ao Pérez tentar ganhar corridas…achei-o com pouca ambição, mas isto sou eu a pedir ultrapassagens ….
Todo este fim de semana foi estranho, desde os pilotos às equipas ... tudo muito morno... Não se se ter sido sprint influenciou, mas foi um fim de semana muito fraco.

É verdade que ninguem arriscou nada nesta corrida, mas o MAX parece estar à espera de alguma coisa, vamos ver em pistas a serio fora das ruas das cidades.
Mas parece-me que o futuro da F1 é cada vez mais circos destes com a componente muro que dita maior cuidado e fazer contas em vez de lutar no braço.

A FIA disse alguma coisa acerca do incidente à entrada da box na última volta do último GP?

Recomendou que os envolvidos tivessem mais cuidado, nomeadamente revendo procedimentos.

Foi o segundo fds consecutivo que houve stress na ultima volta ou imediatamente após.

Depois dos 2ªs treinos livres estou a gostar de ver o Lando e de resto tudo na mesma, o MAX em primeiro, o LEC no muro,...Esperava mais da Aston e do Nando.
Vamos ver amanhã.

.
344547899_784976276526908_3704004809393282546_n.jpg

Ontem no primeiro treino livre, veio-me à memória o sandbagging da mercedes, mas desta vez feito pela RedBull;

Claro que agora estão a 1 segundo do ritmo;

Vamos ver o que reserva a qualificação;

Status
Not open for further replies.
Back