Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Sinceramente foi o melhor que podia ter acontecido, melhor era só trocar o Lec pelo Sainz e amanhã iamos ter uma corrida animada.

Mag a sair de quarto 😎

Absolutamente ridículo o Max esperar pelo fim do Q3 para fazer o seu tempo.

Parecia que eu estava a ver isto acontecer. Na posição dele, com um carro rápido, ele só tinha de voltar à pista logo que possível, antes da segunda tentativa dos outros.

Enfim..

Amanhã é do Perez. Mais ninguém chega perto.

Até poderá dar Grand Chelem para o Perez porque vai abrir muito tempo para o Sainz/Alonso.

Última edição:
.
FveVHVAWAAI_ePI

Verstappen cometeu um erro tático de principiante. Nunca deveria ter deixado a sua participação na Q3 para o fim. Habilitou-se a que alguém pudesse ter uma saída e acabasse com a Q3.

E foi mesmo isso que aconteceu, com o neerlandês a nem concluir um volta na Q3. Acho que serviu de lição para qualificações futuras...

Verstappen cometeu um erro tático de principiante. Nunca deveria ter deixado a sua participação na Q3 para o fim. Habilitou-se a que alguém pudesse ter uma saída e acabasse com a Q3.

E foi mesmo isso que aconteceu, com o neerlandês a nem concluir um volta na Q3. Acho que serviu de lição para qualificações futuras...
Acredito que tenha sido uma decisão de equipa.. sendo ele também um interveniente, que se revelou estúpida.

Chaaaaarleeee leccclerccc on the walll.... again... the same walll.
Quando se anda pra alem dos limites do carro dá nisto.

Já a Mercedes, nos seus tempos áureos, sabia disto e não caía neste engodo!

Quando tens um carro rápido, queres é ir para a pista e fazer um tempo o quanto antes para prevenir eventuais desgraças de terceiros que podem acabar com a Qualificação antes do tempo.

Eles estavam ali na box à espera dos últimos minutos para quê mesmo? À espera que os mamilos da namorada do Bezos relaxassem? [:D]

Santa paciência... Pareceram amadores do mais naïf que existe.

Última edição:
Chaaaaarleeee leccclerccc on the walll.... again... the same walll.
Quando se anda pra alem dos limites do carro dá nisto.

No ano passado não teve moral para criticar a equipa porque falhou em momentos críticos.

Este ano vai pelo mesmo caminho... Espero é que não faça figurinhas e que não critique a equipa outra vez quando esta voltar a falhar...

Absolutamente ridículo o Max esperar pelo fim do Q3 para fazer o seu tempo.

Parecia que eu estava a ver isto acontecer. Na posição dele, com um carro rápido, ele só tinha de voltar à pista logo que possível, antes da segunda tentativa dos outros.

Enfim..
Eles sabiam que tinham todas as condições para um tempo canhão.Bastava uma volta e com 10 carros em pista....

Arriscaram...

Again mesmo….anda a esticar a corda demais.
Por acaso, compararam a qualificação do Leclerc e Sainz em Baku, e embora o Leclerc tenha sido muito mais rápido, ficou evidente que o Sainz era metódico na condução.

O Leclerc espreme tudo. Seja a colocação em pista ou a fase de travagem.

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior