Bem o Tsunodoa! A ver se finalmente faz alguma coisa (e não tem azar do carro partir ou alguém o abalroar!)
Esta qualificação do Max foi mesmo, como dizem na gíria, para mostrar às p**** quem são os p*******os! []
Acho que quanto mais inventam e conspiram sobre ele, mais ele mostra resultados. Tenho pena dos Haters! []
O rapaz ainda tem 25 anos! O pessoal vai ficar sem estômago ao longo dos próximos 10 anos! []
LEWIS HAMILTON: “UM SEGUNDO DE DISTÂNCIA. É UMA LOUCURA!”
Está aterrorizado o rapaz, e continua a afirmar que o conceito do carro deste ano tem de ser mudado e que a equipa deve seguir o exemplo da McLaren, e ninguem o ouve!
Pois.... se o motor é o mesmo, o problema está no restante []
Mas esta diferença de tempo vem abrir os olhos aos tolos da Sport TV, quando o João Carlos Costa dizia uma daquelas bacoradas:
"Já repararam, se calhar o Red Bull nunca andou assim tão à vontade como faziam parecer... bastou andarem um pouco menos e foram parar à 10ª posição..."
Yeah right...
Só vitórias Red Bull até chegar a Singapura, não me lembro de nenhuma difícil e ele sai-se com essa...
Claramente dá para perceber que o segredo está no fundo plano do Red Bull, e terá a ver com rigidez, diria que será um tipo de suspensão activa aerodinâmica, quando eles rodam muito baixo, em Singapura como tiveram de aumentar a distância ao solo esse efeito desapareceu, perderam o seu super-poder.
Os settings que os carros usam na qualificação tem de ser os mesmos na corrida?
Eu estou curioso com os proximos GPs e ver a performance dos RB.
Ó fanboy sem educação... escolhe outro pra marrares! Arre...
Ja te disse a semana passada para respeitares as pessoas.
Max no final:" there he is... 1.28"
A semana passada nao falava ele assim, é tão bom quando se tem um carro tão superior aos outros![]()