Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
F6sbhrLWEAAeeJQ

.

Mas esta diferença de tempo vem abrir os olhos aos tolos da Sport TV, quando o João Carlos Costa dizia uma daquelas bacoradas:

"Já repararam, se calhar o Red Bull nunca andou assim tão à vontade como faziam parecer... bastou andarem um pouco menos e foram parar à 10ª posição..."

Yeah right... 🤣🤣🤣

Só vitórias Red Bull até chegar a Singapura, não me lembro de nenhuma difícil e ele sai-se com essa... 🥱

Claramente dá para perceber que o segredo está no fundo plano do Red Bull, e terá a ver com rigidez, diria que será um tipo de suspensão activa aerodinâmica, quando eles rodam muito baixo, em Singapura como tiveram de aumentar a distância ao solo esse efeito desapareceu, perderam o seu super-poder.

'Kiss me': O troféu idealizado pela Lenovo para os três primeiros classificados do Grande Prémio do Japão possui uma tecnologia ativada por toque e acender-se-á com as cores da bandeira nacional do piloto quando for beijado.

F6rbzZVWEAABRwc

F6rb4b5WMAAO2Wi

Esta qualificação do Max foi mesmo, como dizem na gíria, para mostrar às p**** quem são os p*******os! [:)]

Acho que quanto mais inventam e conspiram sobre ele, mais ele mostra resultados. Tenho pena dos Haters! [:D]

O rapaz ainda tem 25 anos! O pessoal vai ficar sem estômago ao longo dos próximos 10 anos! [:)]

Vi agora a qualificação. Alguns insights

Do Max, sem comentários.... [:)]

Piastri a mais de meio segundo, mas a justificar porque a Mclaren renovou com ele

O "minion" Japonês esteve fote hoje!

Perez continua a lutar contra o carro e contra ele.

E Sainz a não conseguir acompanhar Leclerc

A AM claramente a cair para o meio do pelotão...

Amanhã se nada de estranho acontecer, regressarão as vitórias de Max

LEWIS HAMILTON: “UM SEGUNDO DE DISTÂNCIA. É UMA LOUCURA!”

Está aterrorizado o rapaz, e continua a afirmar que o conceito do carro deste ano tem de ser mudado e que a equipa deve seguir o exemplo da McLaren, e ninguem o ouve!

Pois.... se o motor é o mesmo, o problema está no restante [:D]

LEWIS HAMILTON: “UM SEGUNDO DE DISTÂNCIA. É UMA LOUCURA!”

Está aterrorizado o rapaz, e continua a afirmar que o conceito do carro deste ano tem de ser mudado e que a equipa deve seguir o exemplo da McLaren, e ninguem o ouve!

Pois.... se o motor é o mesmo, o problema está no restante [:D]

Li algures que o w15 não seguirá o trend RB (McLaren), e que isso o anda a deixar bastante chateado...

A ver vamos...

Mas esta diferença de tempo vem abrir os olhos aos tolos da Sport TV, quando o João Carlos Costa dizia uma daquelas bacoradas:

"Já repararam, se calhar o Red Bull nunca andou assim tão à vontade como faziam parecer... bastou andarem um pouco menos e foram parar à 10ª posição..."

Yeah right... 🤣🤣🤣

Só vitórias Red Bull até chegar a Singapura, não me lembro de nenhuma difícil e ele sai-se com essa... 🥱

Claramente dá para perceber que o segredo está no fundo plano do Red Bull, e terá a ver com rigidez, diria que será um tipo de suspensão activa aerodinâmica, quando eles rodam muito baixo, em Singapura como tiveram de aumentar a distância ao solo esse efeito desapareceu, perderam o seu super-poder.

Diamond:

Com estes carros, qualquer equipa que tenha de subir o carro vai parar ao fundo do grid;

Assim, este efeito é estendido a todas as equipas;

Por favor deixa de ser obcecado com a RB;

Eu estou curioso com os proximos GPs e ver a performance dos RB.

Já mataste a curiosidade?

Ó fanboy sem educação... escolhe outro pra marrares! Arre...
Ja te disse a semana passada para respeitares as pessoas.

Não te insultei em ponto algum.

​Fanboy? Mas ao menos sou um fanboy que percebe realmente de F1, vê todas as corridas incluindo os FP's, e vejo todos os reports da F1 de especificações técnicas, etc etc, e não ando aqui a mandar bateladas.

Já tu és um fanboy, ou pior, és um hater do Max, com a agravante de não perceberes nada de F1 como já foi provado nos mais variadíssimos posts que fazes. Nem sequer vês os FP's e vens comentar como se tivesses visto e dás cada gralha que só me dá vontade de rir.

PS: E só para terminar, muito me ri com alguns posts que estavam a dizer que o RB só era rápido devido à asa flexível, e que todas as corridas até aqui só venceram devido a isso [:D][:)]

Oh pah, instruam-se, vejam muitos videos de F1, acompanhem ao máximo, que é para a próxima não darem bacoradas a esse nível.

Max no final:" there he is... 1.28"
A semana passada nao falava ele assim, é tão bom quando se tem um carro tão superior aos outros 😄😄😄

​Tem um carro tão superior aos outros que o Perez ficou atrás dos Mclaren e do Ferrari.

Diz antes assim, é um extraterrestre, o que lhe simplifica muito as coisas. Mas já se sabe que contigo não vale a pena discutir, pois começas a misturar factos com opiniões [:D]

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back