Dá em mais, pelo menos já consegui ver na box mais 2 PCs.
Aderi e fui testar, não é possível ter dois telemóveis a ver em simultâneo na App da SportTv.
Também ainda não tinha apanhado ninguém com esse teste efetuado.
Aderi e fui testar, não é possível ter dois telemóveis a ver em simultâneo na App da SportTv.
Também ainda não tinha apanhado ninguém com esse teste efetuado.
Tentaste no Browser?
Não faço ideia se dá ou não mas tentar demorará uns 3 minutos..
Sim testei do browser, e vai abaixo no telefone.
Em resumo, se usares a App da Sporttv ou o site, eles detetam e mandam abaixo uma das sessões.
Por acaso sou capaz de aderir, acho que dá para partilhar a conta sem stress, no site diz que se pode ver em simultaneo em 2 dispositivos.
Se começares ao dia 20/3 debitam-te apenas 11 dias, ou seja €4.99/30*11 = €1.83
PS: Se assinas €4.99/mês fazes assinatura de um ano, ou seja, no exemplo que dei até ao dia 19/03/2024. Se queres apenas mensal acho que o valor é €6.99.
1st world problem:
Criar novo e-mail e nova conta F1TV anual por 40€ ou renovar a actual por 50€...
Certo, mas a minha questão era o mensal de €7/mês.
Alguém aqui sabe como funcions, ou seja, se é meses por inteiro ou dá para 30 dias seguidos independentemente de quando começar.
Estou na mesma situação mas já não me aparece a promo com €10 de desconto para novas contas...
Do que explicaram aqui cobram os dias... Imagina que metes a SPTV no ultimo dia do mês, só te cobram um dia e no mês seguinte o mês completo..
Eu vou aguardar pelas primeiras corridas, mas a minha motivação para ver este ano F1 é próxima de zero, se no ano passado tivemos o pior ano em termos de decisão antecipada do título de pilotos, este ano tudo indica que poderá ser igual ou pior...
Vejo a F1 a ter cada vez menos interesse à medida que os anos vão passando, e quando alteram as coisas, o resultado está à vista.