Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
.
FqNS8RJWYAA6KTR

Tentaste no Browser?

Não faço ideia se dá ou não mas tentar demorará uns 3 minutos..

Sim testei do browser, e vai abaixo no telefone.
Em resumo, se usares a App da Sporttv ou o site, eles detetam e mandam abaixo uma das sessões.

Última edição:
Por acaso sou capaz de aderir, acho que dá para partilhar a conta sem stress, no site diz que se pode ver em simultaneo em 2 dispositivos.

F1TV dá para 6 dispositivos. O ano passado cheguei a usar 4 em simultâneo, 1 deles estava a 300km de distância em casa dos meus pais.

Também já tive no primeiro ano, na altura por 25€, era top.
Mas agora não tem preço para a Sporttv.
Como é possível, ser possível dizer isto :sh)

Eu vou aguardar pelas primeiras corridas, mas a minha motivação para ver este ano F1 é próxima de zero, se no ano passado tivemos o pior ano em termos de decisão antecipada do título de pilotos, este ano tudo indica que poderá ser igual ou pior...

Vejo a F1 a ter cada vez menos interesse à medida que os anos vão passando, e quando alteram as coisas, o resultado está à vista.

Se começares ao dia 20/3 debitam-te apenas 11 dias, ou seja €4.99/30*11 = €1.83

PS: Se assinas €4.99/mês fazes assinatura de um ano, ou seja, no exemplo que dei até ao dia 19/03/2024. Se queres apenas mensal acho que o valor é €6.99.

Certo, mas a minha questão era o mensal de €7/mês.

Alguém aqui sabe como funcions, ou seja, se é meses por inteiro ou dá para 30 dias seguidos independentemente de quando começar.

1st world problem:

Criar novo e-mail e nova conta F1TV anual por 40€ ou renovar a actual por 50€...

​Estou na mesma situação mas já não me aparece a promo com €10 de desconto para novas contas...​

Certo, mas a minha questão era o mensal de €7/mês.

Alguém aqui sabe como funcions, ou seja, se é meses por inteiro ou dá para 30 dias seguidos independentemente de quando começar.

​Estou na mesma situação mas já não me aparece a promo com €10 de desconto para novas contas...​

Do que explicaram aqui cobram os dias... Imagina que metes a SPTV no ultimo dia do mês, só te cobram um dia e no mês seguinte o mês completo..

Eu vou aguardar pelas primeiras corridas, mas a minha motivação para ver este ano F1 é próxima de zero, se no ano passado tivemos o pior ano em termos de decisão antecipada do título de pilotos, este ano tudo indica que poderá ser igual ou pior...

Vejo a F1 a ter cada vez menos interesse à medida que os anos vão passando, e quando alteram as coisas, o resultado está à vista.

Nunca te vi dizer isso quando era o Hamilton aniquilar tudo e todos. Quando as coisas mudaram e a Mercedes aniquilou todos não vi esses comentários.

Uma coisa é certa, se isto for um passeio para a RB, perde o interesse, mas seja RB ou outra qualquer. Mas espero que não seja.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior