Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
O AM está um bólide mto bom.

Não é coincidência que o Dan Fallows, ex-aerodinamicista da RB, esteja por lá.

1ª sessão com confirmações e ainda algumas incógnitas, espero que na 2ª sessão as incógnitas possam definitivamente mostrar potencial. [:D]

Eu vou aguardar pelas primeiras corridas, mas a minha motivação para ver este ano F1 é próxima de zero, se no ano passado tivemos o pior ano em termos de decisão antecipada do título de pilotos, este ano tudo indica que poderá ser igual ou pior...

Vejo a F1 a ter cada vez menos interesse à medida que os anos vão passando, e quando alteram as coisas, o resultado está à vista.

Não desistas já [;)]

O teu idolo e a MB vão voltar a ganhar, ou não....

A sensação de que fiquei a ver a sessão 1 é que os Red Bull se quiserem espetam 1 segundo a todos, a facilidade com que conseguem logo um grande tempo é impressionante, depois andam contidos o resto da sessão que é para não assustar os adversários... 😂

MEO GO dentro de casa funciona, mas fora de casa é pago, já me ofereceram 3 meses, onde isso ja acabou . . . . :sh)

Mas eu vejo fora de casa mas no tablet ou no tlm. No computador não me lembro se já experimentei.

Costumo entrar pela app sporttv e depois ele pede as credenciais do meo go e acho que sempre deu.

Status
Not open for further replies.
Back