O ano passado o Russel ficou bem à frente do unblessed na primeira metade da época devido a ele andar a ser a cobaia de vários setups, asas diferentes etc. Pelo menos é o que argumentam os seus fãs como desculpa para a diferença e o RUS ter terminado o campeonato À frente dele, ter ganho uma corrida e o rapper não, etc.
Este ano que eu saiba os carros são exatamente iguais e ontem Russel deu-lhe "só" meio segundo na qualificação. Curiosamente a mesma diferença entre o Sainz e o Charles, e aqui o que não falta é malta que acha que o Sainz não é assim tão bom (eu acho até mais que o Leclerc é mesmo muito bom e talvez o único na grid neste momento que consegue correr olhos nos olhos do Max - tendo carro para isso claro).
Para não falar no passado onde o HAM tanto empatou com o Alonso, como ficou à frente como atrás do Button, do Rosberg (2 vs 1). Os campeonatos com o melhor carro e o Bottas como colega nem contam quando se fala de "greatness".
Pode ser um dos melhores pilotos, mas está longe de ser um goat. Um goat vê-se nos maus momentos, e nos maus momentos o unblessed falhou várias vezes.