Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Oh diabo.... [:D]

Here we go again!

Liguei-me agora, e o Max a feijões, já está a dar 3 décimos ao Leclerc?....

382463982_7284080748271755_1272482392561082367_n.jpg
c

É incrivel atletas de altíssima competição darem-se a perderem tempo com estas palhaçadas.....onde é que andam as partidinhas de golfe para descontrair.....
Deves achar que a fórmula 1 vive de ar e vento. É que sem palhaços, não há circo.

Estas palhaçadas, as palhaçadas do Drive to Survive, as palhaçadas das entrevistas e do tempo que perdem a falar para jornalistas, as palhaçadas de promoverem as marcas e outras palhaçadas do gênero é que depois trazem os adeptos e os patrocinadores e trazem o dinheiro que permite que o circo se mantenha em funcionamento.

Tenho mais respeito por estas palhaçadas, que fazem parte das obrigações profissionais desses pilotos, do que pela postura do guerreiro woke que acha que é bom demais para sequer usar a roupa oficial com os logotipos e patrocínios da sua equipa, como mais uma vez se viu nessa fotografia de grupo que colocaram aí ontem.

Tantos foguetes antes da festa... calma, ele ficou a 0.3 do Lec de médios e o Max de pneus de teste (soft) pelo que percebi...

JEDI, já toda a gente sabia que a RB ia sofrer em Singapura.
Só aqui neste fórum é que se lê coisas sem nexo, com artigos em que a fonte é uma conta do Twitter de um fã do Hamilton! [:D] Absolutamente hilariante, eu sei.

Se tudo correr normalmente, o Max não ganha só este domingo mas também todos os outros até ao fim do ano.

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back