O Diamandplus dá mais atenção ao Max do que as pessoas que gostam do piloto Max. Relaxa...
O Diamond não é fã de nenhum piloto, é simplesmente um hater do Max, apenas e só isso.
No dia que o Max sair da F1, ele perde o interesse pela competição.
O Diamandplus dá mais atenção ao Max do que as pessoas que gostam do piloto Max. Relaxa...
O Diamond não é fã de nenhum piloto, é simplesmente um hater do Max, apenas e só isso.
No dia que o Max sair da F1, ele perde o interesse pela competição.
Diamondplus tem calma! Isso foi um pequeno preço que os outros pilotos pagaram na altura que o Max era um teenager, para o mundo ter direito ao piloto extraordinário que o Max é hoje.
Eu adorei essa fase do Max! Era o único entretimento na era da Mercedes!
Hoje temos um extraterrestre em parte também por ele ter entrado tão cedo na F1!
Foca-te no presente e aprecia enquanto podes! Nem toda a gente tem a oportunidade de presenciar um piloto destes durante o seu tempo de vida. []
Talento fora do comum é para ser apreciado! Golf, Ténis, F1, MotoGP, Atletismo, etc..
Não tem lógica estar a pegar neste assunto outra vez.
Por favor não comentar.
Acho que há bem mais haters do Hamilton do que do Max. E acho que é muito pela etnia dele porque o Max tem um feitio mais fdp ao bom estilo Schumacher, o Max é o gajo mais conflituoso da grid actual apesar de ser também o melhor piloto.
Não tem lógica estar a pegar neste assunto outra vez.
Por favor não comentar.
....pois lá está...melhor piloto não sei se é !
...mais conflituoso: já foi por larga margem....agora quando parte lá do meio do pelotão, como tem uma máquina melhor que as dos outros todos já não precisa de inventar porque lá pela volta 25 ou 35 está na frente....portanto para quê partir a fibra de carbono.....dos outros !!!!!
Discordo em absoluto desta posição da moderação, revela claramente dois pesos e duas medidas;
Claro que não vou comentar, mas não é porque a moderação o pede!
Não comento porque seria apenas uma reacção absurda às provocações absurdas e cada vez mais absurdas no Diamond;
Discordo em absoluto desta posição da moderação, revela claramente dois pesos e duas medidas;
Claro que não vou comentar, mas não é porque a moderação o pede!
Não comento porque seria apenas uma reacção absurda às provocações absurdas e cada vez mais absurdas no Diamond;
Para mim, o piloto mais conflituoso, mais fdp, mais reles, mais porco, que alguma vez existiu nas pistas de F1, tem o nome de Ayrton Senna;
Curiosamente, é também para mim, o maior de todos os que vi, e dos que ainda não vi;
Porquê a dualidade de critérios? Se alguns acham que o Max merecia ser penalizado em Singapura, e esses mesmos achavam na altura que Max devia ter sido penalizado no Brasil, esses mesmos deveriam ser consistentes e também apoiar uma penalização para o Hamilton quando empurrou o Russell, certo?
Afinal, se estamos a trazer à baila situações passadas para justificar ações recentes, então que seja feito para ambos os lados. O episódio do "No Mikey, No", ainda dou de barato, mas usar aquela imagem de Silverstone é tão válido quanto os vídeos que estão sempre a postar para criticar o Max.
Da mesma forma que mostrar vídeos do Max não é provocação, uma imagem de Silverstone também não pode ser.
Falar de Silverstone com uma imagem a gozar, ou com o video do No Mikey No. É voltar a puxar temas já muito debatidos.
A questão era, qual era o objectivo da imagem de Silvestone? Foi para comparar alguma situação? Eu não vi.
Foi uma imagem isolada.
No que falas do Hamilton vs Russel, por acaso tb me fez lembrar O Brasil.