Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
O Diamandplus dá mais atenção ao Max do que as pessoas que gostam do piloto Max. Relaxa...

O Diamond não é fã de nenhum piloto, é simplesmente um hater do Max, apenas e só isso.

No dia que o Max sair da F1, ele perde o interesse pela competição.

O Diamond não é fã de nenhum piloto, é simplesmente um hater do Max, apenas e só isso.

No dia que o Max sair da F1, ele perde o interesse pela competição.

Acho que há bem mais haters do Hamilton do que do Max. E acho que é muito pela etnia dele porque o Max tem um feitio mais fdp ao bom estilo Schumacher, o Max é o gajo mais conflituoso da grid actual apesar de ser também o melhor piloto.

Last edited:
Diamondplus tem calma! Isso foi um pequeno preço que os outros pilotos pagaram na altura que o Max era um teenager, para o mundo ter direito ao piloto extraordinário que o Max é hoje.

Eu adorei essa fase do Max! Era o único entretimento na era da Mercedes!

Hoje temos um extraterrestre em parte também por ele ter entrado tão cedo na F1!

Foca-te no presente e aprecia enquanto podes! Nem toda a gente tem a oportunidade de presenciar um piloto destes durante o seu tempo de vida. [;)]

Talento fora do comum é para ser apreciado! Golf, Ténis, F1, MotoGP, Atletismo, etc..

Repara que ao longo da história da F1 as manobras mais agressivas por parte dos pilotos eram altamente penalizadas pela FIA, isso é factual.

O último dos quais o Grosjean, bastou fazer aquele erro em Spa e foi logo banido 1 corrida.

Depois apareceu o Max... em que nunca se viu uma pilotagem tão irresponsável, sempre para lá das regras (originou regras novas até), e não acontece nada, não se passa nada, tudo lhe é perdoado, desde a estreia até há 2 provas atrás, onde comete 3 infracções só na qualificação e não acontece nada mais uma vez... e isto é só um grão de areia na sua extensa praia...

Por isso é que eu digo, qualquer outro piloto, com metade das manobras que o holandês já fez, já estaria há muito fora da F1... ninguém queria um piloto que estivesse constantemente a faltar corridas por pontos na carta e a ser banido de corridas por manobras altamente anti-desportivas.

Sempre a mesma conversa.
Que tal fazermos um tópico à parte, tipo "Max Verstappen, o Rufia"? Assim podem desabafar há vontade.
É que já deu para ver: quem gosta do Verstappen gosta porque ele é agressivo na pista, e quem não gosta, duvido que vá passar a gostar.

F7H2VwoaMAACyq1
.

Não tem lógica estar a pegar neste assunto outra vez.

Por favor não comentar.

Concordo plenamente contigo. Acho que nem direta, nem indiretamente se ganha nada em falar deste assunto, até porque está no passado.

Provavelmente o meu tempo aqui já passou e não me tinha apercebido disso. É a vida! [:cool:]

A mim, esta cruzada absurda, ou melhor, este escalar de fantasia na sua cruzada absurda, do Diamond diverte-me, mas concordo que já se começa a tornar enfadonho, abrir o tópico e ter sempre o mesmo arroz, vezes e vezes sem conta;

Acho que há bem mais haters do Hamilton do que do Max. E acho que é muito pela etnia dele porque o Max tem um feitio mais fdp ao bom estilo Schumacher, o Max é o gajo mais conflituoso da grid actual apesar de ser também o melhor piloto.

....pois lá está...melhor piloto não sei se é !

...mais conflituoso: já foi por larga margem....agora quando parte lá do meio do pelotão, como tem uma máquina melhor que as dos outros todos já não precisa de inventar porque lá pela volta 25 ou 35 está na frente....portanto para quê partir a fibra de carbono.....dos outros !!!!!

Não tem lógica estar a pegar neste assunto outra vez.

Por favor não comentar.

Discordo em absoluto desta posição da moderação, revela claramente dois pesos e duas medidas;

Claro que não vou comentar, mas não é porque a moderação o pede!

Não comento porque seria apenas uma reacção absurda às provocações absurdas e cada vez mais absurdas no Diamond;

Last edited:
....pois lá está...melhor piloto não sei se é !

...mais conflituoso: já foi por larga margem....agora quando parte lá do meio do pelotão, como tem uma máquina melhor que as dos outros todos já não precisa de inventar porque lá pela volta 25 ou 35 está na frente....portanto para quê partir a fibra de carbono.....dos outros !!!!!

Para mim, o piloto mais conflituoso, mais fdp, mais reles, mais porco, que alguma vez existiu nas pistas de F1, tem o nome de Ayrton Senna;

Curiosamente, é também para mim, o maior de todos os que vi, e dos que ainda não vi;

Discordo em absoluto desta posição da moderação, revela claramente dois pesos e duas medidas;

Não comento porque seria apenas uma reacção absurda às provocações absurdas e cada vez mais absurdas no Diamond;

É uma tentativa da moderação de penalizar o que o Max não tem sido penalizado em pista. [:D]

Os avisos têm sido mais que muitos para todos os lados da barricada.

O Diamond pode ser chato em algumas das suas intervenções, mas neste momento tem referido o absurdo que foi o Max não ter tido uma penalização em Singapura.
É um dado actual e real. E claro que ao falar deste pode-se puxar outras alturas onde pode ou não ter havido injustiças.

Falar de Silverstone com uma imagem a gozar, ou com o video do No Mikey No. É voltar a puxar temas já muito debatidos.

Já agora em relação às penalizações, eu sempre disse que há uma protecção aos melhores e a quem está na frente, sempre houve mais dificuldade em penalizar um Mercedes, ferrari ou redBull do que um Haas ou Williams.

Lá estão vocês, mas que provocações?

Consideras uma provocação factos reais?

Estou a inventar coisas? Não me parece...

Para mim, o piloto mais conflituoso, mais fdp, mais reles, mais porco, que alguma vez existiu nas pistas de F1, tem o nome de Ayrton Senna;

Curiosamente, é também para mim, o maior de todos os que vi, e dos que ainda não vi;

Então diz lá onde é que ele foi isso tudo que dizes...

A vingança dele em Suzuka foi muito bem feita, depois de tudo o que lhe fizeram, foi mesmo: "quem com ferros mata, com ferros morre"

Porquê a dualidade de critérios? Se alguns acham que o Max merecia ser penalizado em Singapura, e esses mesmos achavam na altura que Max devia ter sido penalizado no Brasil, esses mesmos deveriam ser consistentes e também apoiar uma penalização para o Hamilton quando empurrou o Russell, certo?
Afinal, se estamos a trazer à baila situações passadas para justificar ações recentes, então que seja feito para ambos os lados. O episódio do "No Mikey, No", ainda dou de barato, mas usar aquela imagem de Silverstone é tão válido quanto os vídeos que estão sempre a postar para criticar o Max.

Da mesma forma que mostrar vídeos do Max não é provocação, uma imagem de Silverstone também não pode ser.

Porquê a dualidade de critérios? Se alguns acham que o Max merecia ser penalizado em Singapura, e esses mesmos achavam na altura que Max devia ter sido penalizado no Brasil, esses mesmos deveriam ser consistentes e também apoiar uma penalização para o Hamilton quando empurrou o Russell, certo?
Afinal, se estamos a trazer à baila situações passadas para justificar ações recentes, então que seja feito para ambos os lados. O episódio do "No Mikey, No", ainda dou de barato, mas usar aquela imagem de Silverstone é tão válido quanto os vídeos que estão sempre a postar para criticar o Max.

Da mesma forma que mostrar vídeos do Max não é provocação, uma imagem de Silverstone também não pode ser.

A questão era, qual era o objectivo da imagem de Silvestone? Foi para comparar alguma situação? Eu não vi.
Foi uma imagem isolada.

No que falas do Hamilton vs Russel, por acaso tb me fez lembrar O Brasil.

Status
Not open for further replies.
Back