Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Vai depender do que a FIA fizer no futuro.

Vamos lá ver, o Max Verstappen é um projecto piloto da FIA, idealizaram um piloto, protegem-no de maneira a garantir o sucesso da sua idealização, significa o mesmo para a sua equipa, o resultado está à vista, desportivamente é vitórias atrás de vitórias, recordes atrás de recordes.

O problema é que o público alvo da F1 não é o mesmo do futebol, ou seja, não estão muito virados para jogadas de bastidores constantes, onde a equipa A é sempre favorecida em prol das outras equipas e não há verdade desportiva nenhuma... daí a F1 neste momento ser um género de um Titanic acabado de colidir com o iceberg, começou a meter água e as audiências e interesse pela modalidade começou a afundar...

Como em tudo na vida, o dinheiro é que manda, pode ser que abram a pestana e alterem o rumo dos acontecimentos antes que o barco afunde de vez...

Diamond, tu tens de voltar a tomar os comprimidos, a tua fantasia começa a ter proporções descontroladas...

O unico piloto que foi levado ao colo foi o unblessed, pois o Ecclestone há muito que queria um preto na F1 e dominador, de preferência;

O unblessed, teve sempre o melhor material e esteve sempre nas melhores equipas;

Que me lembre entrou na F1 aos comandos do melhor carro de então, não entrou de ToroRosso;

Diamond:
Em carros iguais, o Max cilindra o unblessed, por mais comprimidos que tomes, que te mascarem a realidade...

Last edited:
Pelos vistos, os indicadores que agora são de valor, são as redes sociais...

Oh diabo, e eu que pensava que o que contava era o braço e o volante... tenho mesmo de me actualizar;

Do que reza a historia, a mercedes também tentou contratar o Max, antes do seu debut, embora não lhe pudessem oferecer um lugar numa equipa de F1;

De certeza que faziam também parte do projecto piloto prototipo FIA...

Olha lá Diamond, tu és daqueles que advogam também que a terra é plana, diz-me lá se não é isso?

[:D]

Last edited:
Diamond, tu tens de voltar a tomar os comprimidos, a tua fantasia começa a ter proporções descontroladas...

O unico piloto que foi levado ao colo foi o unblessed, pois o Ecclestone há muito que queria um preto na F1 e dominador, de preferência;

O unblessed, teve sempre o melhor material e esteve sempre nas melhores equipas;

Que me lembre entrou na F1 aos comandos do melhor carro de então, não entrou de ToroRosso;

Diamond:
Em carros iguais, o Max cilindra o unblessed, por mais comprimidos que tomes, que te mascarem a realidade...

Sobre o cilindrar…teremos de ficar pelas opiniões porque dificilmente isso vai acontecer. Mas não consigo perceber em que te baseias para concluir isso. Quando o Hamilton tinha o melhor
carro cilindrou..o Max tem o melhor carro esta a cilindrar….

Sobre o cilindrar…teremos de ficar pelas opiniões porque dificilmente isso vai acontecer. Mas não consigo perceber em que te baseias para concluir isso. Quando o Hamilton tinha o melhor

É pela foto de perfil, o Jattamasso é a reencarnação do Max Verstappen em português... 🤣🤣🤣

Last edited:

Diamond:

És racista portanto, ok...

Conta-me mais coisas... 😬

Eu acho que não escrevo chinês;

Carros iguais. Estou a falar da minha convicção do desfecho em carros iguais;

A decência impede-me de te responder em conformidade, vou ignorar este teu post;

Devias ler as regras do fórum:

Regras:

3. É proibida a publicação de conteúdos considerados ofensivos, incluindo posts, links ou imagens. Isto engloba material que inclua difamação, assédio ou outro tipo de abuso. Conteúdo sexualmente explícito ou obsceno, racista ou que inclua ofensa à condição humana é também proibido.​

Lembro-me há tempos de um jogo de futebol que foi cancelado porque um tipo da equipa de arbitragem referiu-se a uma pessoa de cor com o termo que utilizaste...

Chama-se a isso racismo, atitude xenófoba...

Esta é a maior verdade de todas. Nem existe margem para duvidas.
Nao tenho duvidas...
Ele até ja o fez
É desta forma que o Max cilindra os adversários quando o seu carro não é muitooooo mas muito melhor que os outros.
😄😄😄😄
6fccef357c8fc80a92defbb79b614a9d.jpg

Nao tenho duvidas...
Ele até ja o fez
É desta forma que o Max cilindra os adversários quando o seu carro não é muitooooo mas muito melhor que os outros.

Que grande argumento, parabéns, a minha alma está parva [:D] [:D] [:D] [:D]

De facto, inteligência não é algo que te assiste muito. [:)]

Grande elogio dado ao Jattamasso apr:)

3/4 páginas de choradeiras, aziados e virgens ofendidas... deve ser o tópico mais fraco de f1 do forum. Onde pouco ou nada se fala de F1.

Last edited:
Grande elogio dado ao Jattamasso apr:)

3/4 páginas de choradeiras, aziados e virgens ofendidas... deve ser o tópico mais fraco de f1 do forum. Onde pouco ou nada se fala de F1.

Felizmente que podemos contar com a tua fantástica contribuição, senão não sei o que seria deste tópico... 🥱

Status
Not open for further replies.
Back