topspeedPT
Well-known member
Jess Hawkins becomes first woman to drive modern F1 car for five years
How it feels to drive an F1 car for the first time! | Jessica Hawkins | Sky Sports F1 Podcast
Last edited:
Jess Hawkins becomes first woman to drive modern F1 car for five years
How it feels to drive an F1 car for the first time! | Jessica Hawkins | Sky Sports F1 Podcast
Olha que ainda é bastante, vai quase para o tamanho dos carros de 2014.
Em 2014 os carros tinham 342cm entre eixos e 180cm de largura.
Em 2026 os carros passarão a ter 340cm entre eixos e 190cm de largura.
.
Não quer dizer absolutamente nada, apresentando os números assim.
Se depois tiverem mais 1 metro após as rodas, ficarão com 5400mm, uns autênticos autocarros...
Já seria perto de 20cms a menos que os atuais.
Estas a pressupor coisas, menos 20 a 30cm entre eixos é o que se sabe, o resto é especulacao...Ou seja, um palmo, completamente pífio;
Redução de valor seria menos 1 metro de fora a fora, independentemente do entre-eixo, que só por si, quer dizer zero;
Ou seja, um palmo, completamente pífio;
Redução de valor seria menos 1 metro de fora a fora, independentemente do entre-eixo, que só por si, quer dizer zero;
Eu já escrevi aqui várias vezes mas vou só deixar mais uma vez a minha opinião:
Sou contra a entrada de novas equipas.
20 carros em pista é mais que suficiente, já andam lá alguns pilotos a mais!
Diria que o ideal para termos apenas a nata da nata na Fórmula 1, seria 8 equipas.
As pistas são cada vez mais pequenas e citadinas, 22 carros é um exagero.
Já nem falo na parte financeira, porque já falei anteriormente, mas resumindo: ter que agora dividir lucros com estes curiosos que só aparecem quando a F1 está em cima, é ridículo.
Querem entrar? Quem comprem uma equipa que lá está como fez a Audi.
Eu já escrevi aqui várias vezes mas vou só deixar mais uma vez a minha opinião:
Sou contra a entrada de novas equipas.
20 carros em pista é mais que suficiente, já andam lá alguns pilotos a mais!
Diria que o ideal para termos apenas a nata da nata na Fórmula 1, seria 8 equipas.
As pistas são cada vez mais pequenas e citadinas, 22 carros é um exagero.
Já nem falo na parte financeira, porque já falei anteriormente, mas resumindo: ter que agora dividir lucros com estes curiosos que só aparecem quando a F1 está em cima, é ridículo.
Querem entrar? Quem comprem uma equipa que lá está como fez a Audi.
The track has beed fully resurfaced. The double kerbs that generated problems on 2021 have been removed.
Detection and activation (+70m) points changes, also pitlane entry, finish line, and circuit length (+39m). Resurfaced.
A Audi não comprou a Sauber, é uma parceria nos mesmos moldes da parceria com a Alfa Romeo/Ferrari.
A Andretti esteve quase a comprar a Sauber, o negócio só não se concretizou devido a exigências absurdas de última hora por parte da Sauber relacionadas com o controlo da equipa e eventuais despedimentos.
Em relação ao número de equipas não tenho opinião só acho é que equipas como a Haas não andam lá a fazer nada e as Alphatauris também não. Mil vezes uma Andretti a essas equipas b que só andam na F1 a estorvar.