topspeedPT
Well-known member
Jess Hawkins becomes first woman to drive modern F1 car for five years
How it feels to drive an F1 car for the first time! | Jessica Hawkins | Sky Sports F1 Podcast
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Jess Hawkins becomes first woman to drive modern F1 car for five years
How it feels to drive an F1 car for the first time! | Jessica Hawkins | Sky Sports F1 Podcast
Olha que ainda é bastante, vai quase para o tamanho dos carros de 2014.
Em 2014 os carros tinham 342cm entre eixos e 180cm de largura.
Em 2026 os carros passarão a ter 340cm entre eixos e 190cm de largura.
.
Não quer dizer absolutamente nada, apresentando os números assim.
Se depois tiverem mais 1 metro após as rodas, ficarão com 5400mm, uns autênticos autocarros...
Já seria perto de 20cms a menos que os atuais.
Estas a pressupor coisas, menos 20 a 30cm entre eixos é o que se sabe, o resto é especulacao...Ou seja, um palmo, completamente pífio;
Redução de valor seria menos 1 metro de fora a fora, independentemente do entre-eixo, que só por si, quer dizer zero;
Ou seja, um palmo, completamente pífio;
Redução de valor seria menos 1 metro de fora a fora, independentemente do entre-eixo, que só por si, quer dizer zero;
Eu já escrevi aqui várias vezes mas vou só deixar mais uma vez a minha opinião:
Sou contra a entrada de novas equipas.
20 carros em pista é mais que suficiente, já andam lá alguns pilotos a mais!
Diria que o ideal para termos apenas a nata da nata na Fórmula 1, seria 8 equipas.
As pistas são cada vez mais pequenas e citadinas, 22 carros é um exagero.
Já nem falo na parte financeira, porque já falei anteriormente, mas resumindo: ter que agora dividir lucros com estes curiosos que só aparecem quando a F1 está em cima, é ridículo.
Querem entrar? Quem comprem uma equipa que lá está como fez a Audi.
Eu já escrevi aqui várias vezes mas vou só deixar mais uma vez a minha opinião:
Sou contra a entrada de novas equipas.
20 carros em pista é mais que suficiente, já andam lá alguns pilotos a mais!
Diria que o ideal para termos apenas a nata da nata na Fórmula 1, seria 8 equipas.
As pistas são cada vez mais pequenas e citadinas, 22 carros é um exagero.
Já nem falo na parte financeira, porque já falei anteriormente, mas resumindo: ter que agora dividir lucros com estes curiosos que só aparecem quando a F1 está em cima, é ridículo.
Querem entrar? Quem comprem uma equipa que lá está como fez a Audi.
The track has beed fully resurfaced. The double kerbs that generated problems on 2021 have been removed.
Detection and activation (+70m) points changes, also pitlane entry, finish line, and circuit length (+39m). Resurfaced.
A Audi não comprou a Sauber, é uma parceria nos mesmos moldes da parceria com a Alfa Romeo/Ferrari.
A Andretti esteve quase a comprar a Sauber, o negócio só não se concretizou devido a exigências absurdas de última hora por parte da Sauber relacionadas com o controlo da equipa e eventuais despedimentos.
Em relação ao número de equipas não tenho opinião só acho é que equipas como a Haas não andam lá a fazer nada e as Alphatauris também não. Mil vezes uma Andretti a essas equipas b que só andam na F1 a estorvar.