Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Para a ultima corrida, diria que a Mclaren deverá ser o melhor carro dos 3, logo o Lando tem tudo para conseguir agarrar o 4º lugar se as coisas lhe correrem bem.

F_d62PZWcAAk8cq
.

A questão é perceber porque é que o Pérez quis essa configuração. Muito provavelmente noutras corridas tentou o setup do Max e ficou a milhas porque o Max prefere um carro ultra sensível de frente e o checo prefere com mais "oversteer". Agora está tentar configurações mais adequadas ao seu perfil. Pode até não conseguir bater o Max mas pelo menos tem o carro ao gosto dele e é competitivo.

Para a ultima corrida, diria que a Mclaren deverá ser o melhor carro dos 3, logo o Lando tem tudo para conseguir agarrar o 4º lugar se as coisas lhe correrem bem.

Vai ser renhido, mas não descarto o Alonso, porque ele é sempre ultra competitivo. Preferia o Leclerc, mas teria que ganhar ou ficar em segundo e esperar que os outros fizessem poucos pontos. É pouco provável. Dos outros 3 preferia o Norris porque foi o que veio de mais longe e arrebatar o 4º lugar na última corrida seria um mega prémio para tudo o que fez nesta época. O mais provável é que seja o Sainz ou o Alonso, que merecem, mas para mim será menos emocionante.

A questão é perceber porque é que o Pérez quis essa configuração. Muito provavelmente noutras corridas tentou o setup do Max e ficou a milhas porque o Max prefere um carro ultra sensível de frente e o checo prefere com mais "oversteer". Agora está tentar configurações mais adequadas ao seu perfil. Pode até não conseguir bater o Max mas pelo menos tem o carro ao gosto dele e é competitivo.

É exactamente isso.
O Perez já disse várias vezes que não tem mãos para aquele setup do Max.
Aquela fase mais negra dele, foi precisamente a altura em que andava a tentar as afinações do Max.

Fui então induzido em erro pelos estarolas da SPTV [:D]

Como da Ferrari se espera tudo... :sh)

Nao, acho que o Mundano esta certo, eu e' que induzi o resto do pessoal em erro.[:D][:D] Mas com 5 voltas nos duros, e sem grande nocao de quanto os pneus iam durar, nao considero que tenha sido um grande erro da Ferrari deixar o Leclerc de fora. Agora podemos dizer que sim, que foi um erro, mas na altura tambem fiquei na duvida se deviam parar ou nao e "concordei" com a decisao.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior