Fórmula 1 2024

Normalmente a velocidade e a inteligência não andam de mãos dadas, ele não percebeu que o Lando estava a gozar.

E mostra uma característica comum á maioria dos pilotos muito bons, ser um perfeito idiota que não tolera o erro, mas é assim que eles são melhores que os outros, não é para se gostar é para apreciar.

Last edited:
A vitoria caiu no colinho do Norris, nunca na vida eleteria ganho se o SC tivesse sido feito como deve ser, mas pronto... É o que é.
Os Mclaren ou qualquer outro carro em ar limpo funcionam muito melhor, alias esta pista apesar de não parecer por causa da imensa reta, é um grande comboio e é muito dificil alguem ultrapassar.

A vitoria caiu no colinho do Norris, nunca na vida eleteria ganho se o SC tivesse sido feito como deve ser, mas pronto... É o que é.
Os Mclaren ou qualquer outro carro em ar limpo funcionam muito melhor, alias esta pista apesar de não parecer por causa da imensa reta, é um grande comboio e é muito dificil alguem ultrapassar.

Eu não consigo perceber é como a activação do drs é quase quando a recta está a acabar, deveria ser muito antes, para dar mais possibilidades de ultrapassagens e de luta.

A Aston Martin tem um problema.

Eu neste momento não consigo perceber se o carro deles não tem praticamente progredido ou se é o Alonso a dar alguns sinais que a idade já pode estar a pesar.

O problema da Aston Martin é que só tem um verdadeiro piloto e fica difícil perceber se o problema é do carro ou dele mesmo.

A Aston Martin nunca irá atrair muito talento (engenheiros) nem nunca serão sérios candidatos ao título com um piloto em fim de vida e outro que não anda lá a fazer nada. Não consigo entender o que eles querem sinceramente.

E a Honda meteu-se naquele covil. Espero bem que tenham feito o trabalho de casa e estabelecido algumas condições.

Diria que o Tsunoda vai para lá em 2026.

De todo o modo a forma como o Nuno Pinto fala parece andar lá um certo delírio coletivo (ele incluído).

Completamente. O Hamilton sacou lá uma bela ultrapassagem na zona lenta.

GNCzIStXAAA3iIS
.

Os pneus de chuva acho que escoam 90L/m mas não é só os pneus o problema, o fundo também levanta muito spray.
Mas para esta solução de tapar as rodas pergunto-me como será nos pit stop?!

Back