Fórmula 1 2024

Comparativo interessante e vai ser uma corrida interessante. Mais uma vez a Mclaren a confirmar que já anda a par da RebBull.
d57fcf9a96c00bebbe78ce309464b659.jpg

Comparativo interessante e vai ser uma corrida interessante. Mais uma vez a Mclaren a confirmar que já anda a par da RebBull.
d57fcf9a96c00bebbe78ce309464b659.jpg

O Max disse na conferência de imprensa que tiveram de colocar mais apoio aerodinâmico para corrigir problemas com o carro. E depois na qualificação repararam que estavam a fazer as curvas quase todas a fundo.
Ou seja, estão com apoio a mais.

Amanhã é para o Norris.

Incêndio+Barcelona=Vitória.[:cool:]

Anyway para amanhã espero elbows out na primeira curva. É mto importante que o Max não fique logo em 1.º. Pelo menos que tenha o Norris e o Hamilton, ou o Russel, à frente pelo menos.

Depois temos tudo para uma corrida altamente estratégica. Ainda não vi as projeções mas a deve ser corrida para duas paragens na estratégia mais rápida.

Nesse campo Merc pode ter vantagem por estarem os dois lá em cima e se conseguirem ambos um bom arranque.

Do Perez já ng espera nada, ainda por cima com penalização de 3 lugares, mas para a McL teria sido importante o Oscar mais à frente.

Aston Martin uma vergonha face às expectativas deles, embora andem normalmente melhor em corrida. Vão lutar por (poucos) pontos com a Alpine.

O Briatore vai ensinar:

. como usar dispositivos ilegais no carro, mas se forem apanhados, como dizer que estão lá mas inactivos...

. como piloto A se estampa em que curva e em que volta, para piloto B ganhar a corrida...

Entre outros ensinamentos...

Penso que ele já esteja um grande bocado desatualizado.

Agora há malta que gasta dinheiro, muito dinheiro em cafés e depois consegue ter um carro que sem ninguém saber como, dá abadas nos outros todos.....

além de subornar o tipo que decide na ultima volta quem ultrapassa quem....na ultima corrida de um campeonato.....

E apostas para hoje?

Eu acho que apesar das dificuldades recentes da RB este vai voltar a cair para o Max, talvez chegue à primeira curva já em primeiro. De qualquer forma acho que o Max e o Norris vão fazer uma corrida a 2.

E gostava de ver o Hamilton terminar em 3º, mas acho que vai ser difícil aos Mercedes travar os Ferrari em corrida.

Looooooooooool 😋

Esqueceram-se todos do Russel.
E Norris vai ouvir do amigo Max, porque na ansia de travar o RB, acabou por entregar o ouro ao bandido 🤭

E Max a ser Max....

O Norris além do arranque falhado ainda em risco de sofrer penalização pela manobra para cima do Max.

Este início de corrida com duas manobras brutais, o arranque do Russell e a ultrapassagem do Max.

E os Ferrari a baterem um contra o outro com a habitual incapacidade do Leclerc em aceitar quando o Sainz está à sua frente.

Voltar
Superior