rcontra
Well-known member
Sure! []
Uma Formula 1 de coninh@s e regulado por coninh@s...
Isso é exatamente o que acontece no presente.
Sure! []
Uma Formula 1 de coninh@s e regulado por coninh@s...
Mas para isso não acontecer, não se pode penalizar um piloto que ultrapassou por fora da pista um carro que também estava fora da pista!!
Segundo as declarações da FIA após o protesto da Mclaren, o Norris levou com 5 segundos porque tirou vantagem dessa ultrapassagem.
Aliás ja se falou aí em cima, que só precisava de mais 4 décimos de segundo para a penalização não ter servido para nada
Já vi que exageraste no atum hoje...Já te vai oferecer porrada![]()
Mas viste-me a dizer o oposto?[] [
]
O Jedi, lá no fundo sabe que esta F1 tem excesso de regulação e é uma sopinha sem sal
Para a próxima, passa por fora da pista
E isso sim é a tal F1 de c*ninhas que referes.
Fdx!!!
Desde 2021 que estou cansado de escrever neste tópico isto: Let Them Race! [][
]
Eu sou old school, comecei a ver F1 ao vivo em 1977
Eu nem era nascido em 77...Fdx!!!
Desde 2021 que estou cansado de escrever neste tópico isto: Let Them Race! [][
]
Eu sou old school, comecei a ver F1 ao vivo em 1977
Eu nem era nascido em 77...
A malta gosta, acho eu, é de competição, não de penalizações.
Vá... não abuses tambem.Nem tu nem a maioria da malta que anda por aqui. []
Era um miudo quando vi o 1º GP de F1 ao vivo, e desde aí durante decadas e até ao acidente de Senna não perdia um GP. Se não estivesse em casa, havia na altura uma coisa chamada Gravador de Video e VHS onde gravava os GP.
Ralis idem, as noitadas em Sintra e Arganil, começaram no inicio dos anos 80, ftal como os fins de semana no Autódromo.
Portanto é facil perceber porque o "let them race" é a minha praia []
As penalizações têm que existir.
Certo, e sempre existiram. []
Ayrton reclamava um titulo que Balestre lhe teria "roubado"para Alain Prost, mas a verdade é que Ayrton infligiu as regras nesse GP decisivo
O problem da F1 actual, é transversal aos tempos que vivemos, tudo tem que ser regulado, tudo tem que ser em excesso, ou então em total anarquia....
Bem, teríamos assunto para mais um centena de páginas. Não concordo com uma visão simplista da coisa, hoje há imagens que tornam evidente o comportamento antidesportivo de Prost.
Quanto ao post do rcontra, sem dúvida, mas hoje levas uma penalização por comer um rebuçado, para ajudar à festa, passou a haver pista para lá da pista e isto por si só, é um convite a determinado tipo de comportamentos.
Certo, e sempre existiram. []
Ayrton reclamava um titulo que Balestre lhe teria "roubado"para Alain Prost, mas a verdade é que Ayrton infligiu as regras nesse GP decisivo
O problem da F1 actual, é transversal aos tempos que vivemos, tudo tem que ser regulado, tudo tem que ser em excesso, ou então em total anarquia....
Comportamento anti-desportivo do Prost? Quem vai à frente tem o direito de trajetória, não é obrigado a deixar passar, especialmente quando se tratava de uma luta pelo título. Hoje em dia a questão tinha logo ficado resolvida com uma penalização ao Senna por atirar o adversário para fora da pista.