Fórmula 1 2024

Lego F1:

Gc8WCF3XUAEQ3IT

Então a Redbull enganou-se a embalar as asas traseiras para o GP e foram as erradas? 😂
Só na recta estão a perder 6 décimos. Acho que tentaram enviar as asas correctas de Inglaterra mas não devem chegar a tempo.

Equipa a colapsar não sei se já disse.

Mas atenção q a diferença para os primeiros não será tão grande como da fp2.

Eles usam modo de motor menor q os outros pelo q parte do q perdem na reta nesta sexta (
quinta) nao é só por causa da asa.

Então a Redbull enganou-se a embalar as asas traseiras para o GP e foram as erradas? 😂
Só na recta estão a perder 6 décimos. Acho que tentaram enviar as asas correctas de Inglaterra mas não devem chegar a tempo.
Eles já estão a usar a asa com menos drag, a que foi usada em Monza, eles não tem uma asa com menos drag do que aquela. Não percebi sinceramente mas que a asa é fraca é, já em Monza e Baku o top speed dos RedBull era fraquinho.

Eu acho é q eles estão no absoluto limite orçamental e preferiram usar as asas serradas e está feito.

Tanto assim é q deixaram-se de brincadeiras de pôr canhões/tira canhões.

Acredito q eles já estão há bastante tempo a trabalhar para 25 e não quiseram alocar mais nada para 24.

Meter asas num avião privado fica caro, mas deve garantir que chega a tempo!
Um erro que nunca pensei que uma equipa de topo da F1 pudesse cometer.
O que vi em outras notícias é que asas específicas para Las Vegas, como outras marcas fizeram, na Redbull não foram sequer feitas. Por isso não há avião que safe. Só mesmo o serrote.

Back