Fórmula 1 2024

Dizem que já rolam cabeças na Alpine. Parece que o carro está péssimo, e só não devem ser últimos porque andam lá dois Haas.

Que se dediquem à pastelaria porque carros nunca souberam fazer!

[:D]

Para mim desde que mudaram de nome para Alpine por razões de marketing passaram a dizer-me zero. Antes sempre foram uma das minhas equipas preferidas em conjunto com a Williams e a McLaren por serem underdogs (sempre fui fã de underdogs em tudo).

A própria livery da Renault preta e amarela ou da Benetton azul claro e amarelo do período 2002-2006 era muito mais bonita e carismática. Hoje em dia são patéticos em tudo.

Última edição:
Diz o fanboy de uma marca que quando esteve na F1 teve um desempenho patético para o seu orçamento.

Boa dose de hipocrisia misturada com ignorância.

Fabulous, contra factos não há argumentos, mesmo que queiras embirrar comigo só porque não sou fã do teu uber.
Num à parte, ficamos à espera de conhecer o próximo nick 😊

O Allison pareceu-me tranquilo na entrevista depois dos testes. Acho que a Mercedes deve estar perto do topo da lista (2.º ou 3.º).

VCARB está pelo menos em 6.º, melhor que a Alpine quase de certeza.

Última edição:
Fabulous, contra factos não há argumentos, mesmo que queiras embirrar comigo só porque não sou fã do teu uber.
Num à parte, ficamos à espera de conhecer o próximo nick 😊

Os teus argumentos são desinformação, aldrabice e mentiras.

Quantas vitórias tem a Renault na F1 e quantas tem a Bmw?

Nem sequer sabes porque és daqueles que começaram a seguir a F1 desde que surgiu na netflix.

Os teus argumentos são desinformação, aldrabice e mentiras.

Quantas vitórias tem a Renault na F1 e quantas tem a Bmw?

Nem sequer sabes porque és daqueles que começaram a seguir a F1 desde que surgiu na netflix.

Fabulous, nao tragas a tua frustacao para aqui. A discussao estava porreira até aqui apareceres...

Voltar
Superior