Fórmula 1 2024

Se nas outras temporadas a malta diz que era novelas a mais, esta peca por ter pouca ação 😂
Eu gosto sempre de ver alguma coisa dos bastidores, desta vez foi tempo de mais imagens dos carros em pista.

Ainda não vi a DTS, nos outros anos até via no dia, ou poucos dias depois, este ano ainda nem me lembrei, só agora que vim aqui ao tópico. Irei ver quando tiver um tempinho sem nada que ver. Mas como já disseram acima, o formato já cansa.

Também considero esta uma boa foto.
be8428f909c2bcca2188ed0c5e35d9e1.jpg

Enviado do meu 22101316G através do Tapatalk

"Frustrated" Ford demands urgent resolution to Red Bull's Horner investigation

red-bull-racing-team-principal-1.webp

As silence continues on the progress of Red Bull's weeks-long probe into allegations made against Horner by a female employee, Ford has upped the ante in urging the energy drinks company to get on with matters.
According to a report by the Associated Press, Ford CEO Jim Farley has written to Red Bull making it clear the brand is not happy with the lack of progress over a matter that it thinks needs to be taken very seriously.
“We are likewise frustrated by the lack of full transparency surrounding this matter with us, your corporate partners, and look forward to receiving a complete account of all findings.”
Farley demanded that Red Bull give “prompt and serious attention” to the matter.​

O Consenso nos pós testes é que a RedBull está forte, e que andou com o parafuso do power meio desapertado.
Também há um consenso que a Ferrari terá finalmente conseguido poupar pneus e ser mais consistente em longos stints, e que claro continuam rápidos (tiveram 6 Poles o ano passado e apenas 1 vitória).

Não será melhor esperar pelo fim da corrida? [:)]

Final da qualificação vá. [:D]

Mas acho que como toda a gente não espero grandes alterações.

Tenho curiosidade com a Mercedes, acho que é a equipa melhor posicionada para nos proporcionar uma surpresa.

Era bom uma luta a 3, RB/Ferrari/Mercedes.

Back