Fórmula 1 2024

Final da qualificação vá. [:D]

Mas acho que como toda a gente não espero grandes alterações.

Tenho curiosidade com a Mercedes, acho que é a equipa melhor posicionada para nos proporcionar uma surpresa.

Era bom uma luta a 3, RB/Ferrari/Mercedes.

Não excluir a Mclaren, tem umas palavrinhas a dizer!

A AM o ano passado até começou super bem (obrigado DTS por nos relembrares que já me tinha esquecido [:D][:D] ) será que este ano alguém consegue uma gracinha assim no início?!

Tenho curiosidade com a Mercedes, acho que é a equipa melhor posicionada para nos proporcionar uma surpresa.

Juntava a McLaren, que acabou numa forma superior à Merc e à Ferrari mas por norma começam mal os anos.

GHRVm9sXAAE2ukx
.

Tirando o Max, espero uma F1 mais competitiva este ano, os carros são uma espécie de "troféu RB do ano passado", com o CAP nos orçamentos as equipas tendem a equilibrar.

Espero ver mais vezes, pilotos na Q3 e na corrida seguinte nem passam da Q1.

Agora a RB é um problema, num mundo utópico, o 2º piloto da equipa campeã, no ano seguinte era escolhido pela organização $$$$, haveria sempre condicionalismos com os contratos dos pilotos mas a competição ficava a ganhar.

Acabava com os escudeiros, e era drama de caixão á cova dentro da equipa campeã, as audiências agradeciam.

O Max estará na frente, já sabemos que poderá ser um pouco presunçoso, mas a verdade é que em todas as entrevistas e afins, sabe bem o sandbagging que fizeram. Ao contrário da Ferrari que poderá ter posto a carne toda no assador.

Não excluir a Mclaren, tem umas palavrinhas a dizer!

A AM o ano passado até começou super bem (obrigado DTS por nos relembrares que já me tinha esquecido [:D][:D] ) será que este ano alguém consegue uma gracinha assim no início?!

Eu diria que a McLaren poderá ser a 4ª equipa, penso que tiveram alguns problemas e o carro não está a 100% nem era o mais estável. Parece-me também que come mais pneu.
A AM pelo que entendi está "mal" depois do começo ideal do ano passado tem vindo a descer e não parece terem recuperado.

A apostar numa surpresa diria que será a Stake, mas só na Qualy, na corrida vão perder-se um pouco.

O Lando mostrou-se muito confiante com a performance do McLaren, ao contrário de na época passada.

Ao começo parecia que sim, mas no final dos 4 dias diria que houve alguma preocupações. Foram a 2ª equipa com menos voltas e só no final do 3º dia conseguiram fazer simulações de corrida.

O Max estará na frente, já sabemos que poderá ser um pouco presunçoso, mas a verdade é que em todas as entrevistas e afins, sabe bem o sandbagging que fizeram. Ao contrário da Ferrari que poderá ter posto a carne toda no assador.

Vê as Vmax por equipa, a Ferrari definitivamente nao meteu a carne toda no assador

• Like
Reactions: RAD
Espero que estejas certo, estás com muita crença.
Para mim vai ser mais um ano de poles Ferrari e vitórias do Max, oxalá eu esteja errado!

Ah, claro que vai ser um ano de dominio do Max. Mas a Ferrari provavelmente nao está mal como toda a gente quer fazer parecer (excepto o pessoal da area que diz que sao os 2os ou 3os melhores).

O carro também era basico e nao sei o quê e andou ali a rodar limpinho limpinho.

Espero que estejas certo, estás com muita crença.
Para mim vai ser mais um ano de poles Ferrari e vitórias do Max, oxalá eu esteja errado!

Por acaso acho precisamente o contrário. Acho que podem conseguir menos poles e serem mais competitivos em corrida, e com algum azar do Max...

Back