Fórmula 1 2024

GHyIMoyWQAAyJj2
.

Com a morte do Mateschitz a Redbull entrou numa nova fase.

A facção austríaca parece ter interesse na F1 mas será que a tailandesa tem?

O Horner percebeu isso e tentou juntar investidores para comprar a equipa só que os austríacos que não foram avisados não gostaram.

A pergunta é quem vai ficar com a equipa de F1 da redbull porque muito possivelmente ela vai mudar de mãos.

O valor da equipa sem Max e Newey, também não é o mesmo.

Vai haver muita gente a tentar tudo por tudo para a RB implodir.

Basicamente, Mercedes e Ferrari vão fazer de tudo para sacar o Newey.

Então temos.

Um herdeiro (austríaco) de 49% da RB sem perfil de homem de negócio, a família Yoovidhya (tailandesa) com 51% e um filho fugido por suspeita de assassínio.

Morre o único dono que percebia do negócio…

Está bom de ver o destino da equipa de F1… e da própria RB.

Quem é que diz?

Se eu for para o Twitter inventar uma história, também passa a ser verdadeira? [:D]

Neste momento quase tudo é possível, a peça chave saiu da Mercedes, e com a batalha que está a haver dentro da Red Bull, não se sabe como vai acabar a guerra.

Aparentemente parece que alguém vai ter de sair da Red Bull, pois parece que as relações humanas estão um caos, e das duas uma, ou fazem todos marcha-atrás e aturam-se mais este e o próximo ano, ou vai haver quebra de contratos por aquelas bandas.

Eu nesta comparação de valências entre carro e piloto, partilho a opinião do JEDI, sem carro não há vitorias.

E é engraçado que esta conversa já aconteceu no passado com o Hamilton e nessa altura quem estava do outro lado dizia exactamente o mesmo.
No entanto o Hamilton está num carro sem andamento para ganhar corridas e ele não faz a diferença como se tem visto.

Não se pode retirar mérito a nenhum piloto, mas sem carro nenhum deles faria o que fez.

Eu nesta comparação de valências entre carro e piloto, partilho a opinião do JEDI, sem carro não há vitorias.

E é engraçado que esta conversa já aconteceu no passado com o Hamilton e nessa altura quem estava do outro lado dizia exactamente o mesmo.
No entanto o Hamilton está num carro sem andamento para ganhar corridas e ele não faz a diferença como se tem visto.

Não se pode retirar mérito a nenhum piloto, mas sem carro nenhum deles faria o que fez.

Como é óbvio, é um binómio, metes o Max num Aston Martin e ele fará marginalmente melhor que o Alonso, mas é só isso, apenas marginalmente!

Metes outro piloto do top 10 no RB, e ele ficará em 1º à frente do Perez, apenas marginalmente pior que o Max...

Que o Max é o melhor piloto do grid? Acho que não há dúvidas, mas é marginalmente.
Que o RB é o melhor carro do grid? Acho que não há dúvidas... mas é de longe!

Ganda seca de corrida no sábado, apenas pontualmente interessante com algumas (poucas) lutas pelo 10º lugar.

Isto está bonito... 😅

Agora dizem que se o Max sair da Red Bull o Newey também sai e vai para a Ferrari.

Depois também há isto:

GH2bdhbXgAAuLLd

Logo depois do Hamilton assinar pela Ferrari correu o rumor que uma das peças do negócio era precisamente o Newey ir para a Ferrari e isso dar a tranquilidade ao Hamilton que o Ferrari pode ser ganhador.

Logo depois do Hamilton assinar pela Ferrari correu o rumor que uma das peças do negócio era precisamente o Newey ir para a Ferrari e isso dar a tranquilidade ao Hamilton que o Ferrari pode ser ganhador.

Vamos ver se se confirma, mas dizem que o Hamilton para ter assinado com a Ferrari sabe de uma coisa que ninguém ainda sabe, veremos se essa coisa é o Newey na Ferrari, ou se não passa de um boato.

Tenham calma, tudo de resolve.

Ainda vamos ter pessoal a engolir saliva quando daqui a uns tempos tudo continuar igual na RB e este assunto já pertencer ao passado.

Mas com estes rumores que o Max pode sair da RB, quem deve estar arrependido é a Ferrari. Renovou com o Leclerc e fez contrato com o Hamilton, quando podiam ir buscar o Max que era o piloto que mais garantias lhes dava para regressarem às vitórias. Mas ninguém adivinha o futuro e eles não sabiam.

Vocês muito gostam de novelas 😆 Isto mais parece o tópico da revista Maria nos ultimos tempos. Tanto diz que disse, eu cá acho que muitos vao ficar desiludidos com a simplicidade da solucao no fim de contas.

A mexida do Hamilton fez aumentar o suspense. [:D]

A minha posição já era conhecida por isso tudo o que possa significar um bom ferrari com um bom piloto, para mim está óptimo.

Voltar
Superior