allstarfabio
Well-known member
O Luís Vasconcelos?
Já anda nessas lides há quase 40 anos, percebe da poda.
Epa mas e da sport tv, não presta
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Luís Vasconcelos?
Já anda nessas lides há quase 40 anos, percebe da poda.
Isto está bonito...
Agora dizem que se o Max sair da Red Bull o Newey também sai e vai para a Ferrari.
Depois também há isto:
![]()
Epa mas e da sport tv, não presta![]()
Quem é que diz?
Se eu for para o Twitter inventar uma história, também passa a ser verdadeira? []
Eu nesta comparação de valências entre carro e piloto, partilho a opinião do JEDI, sem carro não há vitorias.
E é engraçado que esta conversa já aconteceu no passado com o Hamilton e nessa altura quem estava do outro lado dizia exactamente o mesmo.
No entanto o Hamilton está num carro sem andamento para ganhar corridas e ele não faz a diferença como se tem visto.
Não se pode retirar mérito a nenhum piloto, mas sem carro nenhum deles faria o que fez.
Isto está bonito...
Agora dizem que se o Max sair da Red Bull o Newey também sai e vai para a Ferrari.
Depois também há isto:
![]()
Logo depois do Hamilton assinar pela Ferrari correu o rumor que uma das peças do negócio era precisamente o Newey ir para a Ferrari e isso dar a tranquilidade ao Hamilton que o Ferrari pode ser ganhador.
Eu nesta comparação de valências entre carro e piloto, partilho a opinião do JEDI, sem carro não há vitorias.
E é engraçado que esta conversa já aconteceu no passado com o Hamilton e nessa altura quem estava do outro lado dizia exactamente o mesmo.
No entanto o Hamilton está num carro sem andamento para ganhar corridas e ele não faz a diferença como se tem visto.
Não se pode retirar mérito a nenhum piloto, mas sem carro nenhum deles faria o que fez.
Vocês muito gostam de novelasIsto mais parece o tópico da revista Maria nos ultimos tempos. Tanto diz que disse, eu cá acho que muitos vao ficar desiludidos com a simplicidade da solucao no fim de contas.