Fórmula 1 2024

Todos nós sabemos que o teu piloto preferido é o Anti-Max, não consegues esconder o ódio que tens por ele e tentas sempre desvalorizar os seus feitos ao máximo.

Mas factos são factos, independentemente da realidade alternativa que tentas fazer passar. Só um ceguinho se deixa comer pelos teus argumentos.

​​
No ano em que a Ferrari está mais perto de acertar no carro, erra completamente na contratação de pilotos [8b][8b] [:)][:)][:)]

Como é que é possível aquele staff ser tão mau? [:D]

Last edited:
Na volta que o Sainz passou o Max, o Max perdeu 1s no primeiro sector. Os comentadores até estavam a dizer que o Max devia ter cometido algum erro, mas não cometeu erro nenhum, era o carro já a apresentar os sintomas do problema.
​​​​

"cometeu um erro", o carro saiu de traseira na curva 3, que o fez perder tempo e velocidade.
Mas sim também acredito que já era manifestação do problema.

Eu tenho de admitir que festejei o abandono do Max como festejei a ultrapassagem do Max ao Ham em Abu Dahbi em 2021. [:D]

Acho que faz de mim Anti-Secas... [:)]

Eram 4:30 dei uma vista na corrida e quando vi Max out, confesso que comecei logo a sonhar em Ferrari 1-2 e também fiquei bastante contente [:D] Mas mesmo assim, apenas vi a corrida depois de almoço, a corrida não foi o que eu imaginava sem um Max em pista, foi bastante calma.

Acho que faz de mim Anti-Secas... [:)]

Levaste seca na mesma, já viste? [:D]

As pessoas têm de compreender que a F1 é assim mesmo. Há sempre alguém melhor que os outros.

Anos como o de 2021 são a exceção.

A corrida de hoje foi uma corrida de gente mediana. Mais vale ir ver F2 ou até karting, se é disto que gostam!
Há aqui muita gente que devia ir ver corridas de kartings em vez de ver F1. Estou a falar sério.

Eu gosto de ver talento excepcional a actuar. Seja nas boxes, na pista, no campo de golf, snooker, xadrez, arquitetura, design, aeroespacial, em tudo!

Actualmente, uma corrida de F1 sem o Max não tem o mesmo brilho.

EDIT: Para não passar a ideia errada, quero dizer que o que aconteceu hoje é normal e inerente à F1! A máquina falhou e isso faz parte. Mas não fez da corrida uma melhor corrida (muito pelo contrário) e é isso que eu quero dizer.
Eu queria ver o Max em pista, a batalhar com os Ferraris.

Last edited:
A penalização do Alonso é de tremenda parvoíce….parece que o homem parou no meio da pista e o Russel para não lhe bater vira para a gravilha, como é possível alguém decidir isto?

Os Bifes e os Lepinos, já não há palavras.... Que desastre...
Ricky, é pá .... Que desastre...
Sergio Perez.... Que desastre...
Mercedes.... Que desastre...

Tsunoda, muito bem!
Haas, muito bem!

Ferrari, incrível!!

A ver se no próximo GP dá para ver um RB vs Ferrari sem problemas!

Ridicula a penalização ao Alonso...e ridiculo o blimey como sempre...

O Carlitos vai ganhar mais umas corridas - até acho que o Leclerc irá ajudar à festa - para depois para o ano, cilindrar o melhor piloto de sempre de todo o universo, que deve sair da F1 pela porta pequena;

A corrida não teve Max, e foi igual de sonsa...

Acho inacreditável a McLaren não ter devolvido a posição ao Piastri. Não ganharam nada com a troca, não conseguiram roubar o lugar ao Leclerc, logo deveriam ter devolvido a posição. Começo a ganhar anticorpos ao Norris...

Há questões de nacionalidade que se impõem às questões desportivas... É uma realidade incontornável.

Levaste seca na mesma, já viste? [:D]

As pessoas têm de compreender que a F1 é assim mesmo. Há sempre alguém melhor que os outros.

Anos como o de 2021 são a exceção.

A corrida de hoje foi uma corrida de gente mediana. Mais vale ir ver F2 ou até karting, se é disto que gostam!
Há aqui muita gente que devia ir ver corridas de kartings em vez de ver F1. Estou a falar sério.

Eu gosto de ver talento excepcional a actuar. Seja nas boxes, na pista, no campo de golf, snooker, xadrez, arquitetura, design, aeroespacial, em tudo!

Actualmente, uma corrida de F1 sem o Max não tem o mesmo brilho.

EDIT: Para não passar a ideia errada, quero dizer que o que aconteceu hoje é normal e inerente à F1! A máquina falhou e isso faz parte. Mas não fez da corrida uma melhor corrida (muito pelo contrário) e é isso que eu quero dizer.
Eu queria ver o Max em pista, a batalhar com os Ferraris.

Quando disse seca é por teres um 2023 onde a mesma equipa ganhou 21 das 22 corridas. As vezes com vantagens absurdas.
Tens de admitir que ter um campeonato a ser decidido nas ultimas 3 corridas é melhor do que estar decidido a meio...
Isso é ainda mais seca.

Claro que não tem havido batalhas em pista para deixar de ser uma seca, e eventualmente com o Max em Pista até seria menos seca porque poderia haver uma batalha com o Sainz.

Eu também gosto de ver talento excepcional a actuar, mas gosto ainda mais de ver vários talentos a actuar ao mesmo tempo e com condições semelhantes.

Afinal para o ano o Hamilton vai já regressar ás vitórias a bordo de um Ferrari! 😎

Visto que este ano é mais um ano para esquecer da Mercedes...

Loles, e seria logo com o Leclerc a companheiro... Ele já hoje é batido regularmente pelo Russell por isso aconselho que saia já, para o próximo ano vai entrar na humilhação.

Corrida de gente mediana 😂 ainda bem que o carro do Max deu problemas, pelo menos os fanboys da RB não tem de passar a tristeza de ver o Max a perder P1 legitimamente na pista para duas equipas 😊

Viram agora a partida da Moto2?

O piloto mexe-se antes da partida, só um pouco, nem sai da caixa antes de se apagarem os semáforos, mas é penalizado na mesma...

Na F1 isso não está a acontecer, já por diversas vezes.

Depende de quem o faz, repito, a nacionalidade tem demasiado peso na F1

Verstappen sob pressão e foi papado por um gajo em recuperação. 😂 Quando os outros têm carro o menino já não domina.
O Sainz veio cheio de força. Aquela redução de peso está a fazer milagres 😁

Back