Fórmula 1 2024

Para que fique claro, dado que há mta confusão com isso, as regras do parc fermé não se aplicam após a corrida sprint. Podem mudar o q quiserem para a qualif.

Deram o RB de reserva ao dundee?... 🤔
Deram-lhe um chassis novo na China... Depois de negarem que pudesse sequer haver algum defeito no primeiro.

Fosse do chassis ou não, a verdade é que o homem renasceu.

Entretanto os dois bullies do pelotão já andam a bater um no outro.

Que brutal manobra do Tsunoda a passar o Hamilton.

O Magnussen honestamente não tem lugar na F1. Que raio é isto?

Estou a amar o espírito do Magnussen! [:D]

Como se gosta disto? Ele não está a competir, está só de cabeça perdida a atirar-se de forma suicida para cima dos outros, sai de pista, corta a chicane...

Eu até percebo quando se está a lutar por alguma coisa que se assuma riscos como aconteceu de parte a parte em alguns momentos com o Max e o Hamilton em 2021, mas o Magnussen está só a ser burro.

Com isto estragou a corrida e pode perder pontos na licença que o metem de fora uma corrida.

Last edited:
O trabalho do Mag, a partir do momento que leva os primeiros 10 s passou a ser criar uma almofada para o Hulk. Mission accomplished! O método q usou foi o conhecido. Obviamente q claramente exagerou.

I never left!😍

Corrida gigante do Ric tendo em conta a diferença colossal de maquinaria entre o VCarb e o pelotão da frente. Perdeu menos de 15s para o primeiro.apr:)

Last edited:
Como se gosta disto? Ele não está a competir, está só de cabeça perdida a atirar-se de forma suicida para cima dos outros, sai de pista, corta a chicane...

Eu até percebo quando se está a lutar por alguma coisa que se assuma riscos como aconteceu de parte a parte em alguns momentos com o Max e o Hamilton em 2021, mas o Magnussen está só a ser burro.

Com isto estragou a corrida e pode perder pontos na licença que o metem de fora uma corrida.

Uma pelo menos. Duvido que seja isto o que a Haas procura num piloto, creio que o contrato ainda não está renovado.

A Merc cada vez percebe menos do carro. Mesmo desconsiderando a corrida do Ham, a prestação do Russel foi para além de míseravel.[:D]

Back