Fórmula 1 2024

Quando vemos uma corrida de F1 em que um piloto (Russel) é instruído para ir devagar porque tem de chegar ao fim sem parar e os 4 da frente ao se afastarem são instruidos também para abrandar porque já vão iam demasiado à frente do Russel do que deviam, explica o estado actual da F1. [:D]
Mais de metade das corridas são a gerir pneus e combustível do que em acelerar.

Tempos estão difíceis, até para as modalidades de elite [:D]

yb5bmdn0oy2d1.jpeg

.

O maldito Frederico está a fazer coisas interessantes! [:cool:]

Tirando ficar com o refugo da Merc, creio que as outras medidas são a corretas e em linha com que era necessário há anos, nomeadamente revolucionar a operação em pista. Rueda, Xavi e etc levaram um pontapé e ainda bem.

Fala-se que a malta da Alpine perdeu a paciência com o inenarrável Ocon. Pode falhar o Canadá ou pior.

É meter o Mick no carro e está feito![:cool:]

[video=videofile;https://video.twimg.com/ext_tw_video/1795013330178039808/pu/vid/avc1/720x1280/rTyutnn1DwU121CF.mp4?tag=12]https://video.twimg.com/ext_tw_video/1795013330178039808/pu/vid/avc1/720x1280/rTyutnn1DwU121CF.mp4?tag=12[/video]

E parece que um fotografo ainda teve que ser transportado ao hospital por causa dos detritos do acidente do Perez. Estou a' espera de algumas fotos espetaculares, ficaram mesmo ate ao ultimo segundo

Os gajos não se dão há não sei quantos anos, só um louco acharia boa ideia ter os 2 na mesma equipa. Até admira não acontecer mais vezes, principalmente ali no fundo do carrossel onde qualquer margem vale 1 ou 2 posições.

E parece que um fotografo ainda teve que ser transportado ao hospital por causa dos detritos do acidente do Perez. Estou a' espera de algumas fotos espetaculares, ficaram mesmo ate ao ultimo segundo

Há um video por entre os rails em que o camera man foge antes do acidente.

Os gajos não se dão há não sei quantos anos, só um louco acharia boa ideia ter os 2 na mesma equipa. Até admira não acontecer mais vezes, principalmente ali no fundo do carrossel onde qualquer margem vale 1 ou 2 posições.

O Ocon não se dá com ninguém. Já teve problemas com múltiplos colegas de equipa.

Back