Fórmula 1 2024

Aproveito para informar que o Leclerc e o Piastri não serão campeões este ano.

Agora será uma aguerrida luta a dois!!!!

[:blush:]

Portanto, eu saí de prova e tudo voltou ao normal, Max sobe a primeiro e Lando não aguenta sequer a posição.

Falta ainda muito para o inglês lá chegar.

Não gostei nem um pouquinho da corrida, aliás, do fim de semana, mas esta prova serviu para deixar bem evidente as diferenças entre os candidatos ,e, apesar da lotaria que já havia referido ter sido, é por demais evidente o fantástico desempenho dos 4 primeiros. De notar ainda o menos bom andamento dos Ferrari, quer em seco, quer no tão desejado piso molhado.

Titulo entregue.

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	369.0 KB ID:	14526037

Com o terceiro melhor carro parte de P17 depois de decisões muito estranhas durante o fim de semana e consegue chegar em P1.

Nunca nenhum piloto tinha conseguido tal feito, faz a melhor volta e espeta 18 segundos ao P2.

Já dizia o Nikki Lauda em 2016 depois de um show Max também no Brasil, hats off...

Seja á chuva, seja em seco, não existe nenhum piloto que se aproxime deste nível, nenhum.

Parabéns á Alpine e uma forte abraço para aqueles que destilam ódio pelo Max, venha o tetra.

Last edited:
Com o terceiro melhor carro parte de P17 depois de decisões muito estranhas durante o fim de semana e consegue chegar em P1.

Nunca nenhum piloto tinha conseguido tal feito, faz a melhor volta e espeta 18 segundos ao P2.

Já dizia o Nikki Lauda em 2016 depois de um show Max também no Brasil, hats off...

Seja á chuva, seja em seco, não existe nenhum piloto que se aproxime deste nível, nenhum.

Parabéns á Alpine e uma forte abraço para aqueles que destilam ódio pelo Max, venha o tetra.
Estavas com essa entalada há dez corridas... 😄

Vi a corrida por alto mas acho que a Ferrari, Mclaren e Mercedes se precipitaram nos pistops, era obvio que iriam haver SC ou Red Flag e dessa forma perderam 20 e tais segundos pra nada.
De qualquer forma excelente corrida do Max e tambem da equipa por ter tomado a decisão certa de não pararem e esperarem pelo momento certo.

Eu até tenho estado a torcer pelo Norris porque gosto de novos campeões, mas é inegável que o Max é o melhor piloto do plantel. De longe.
O Norris é um bom piloto, embora não pareça lidar muito bem com a pressao. O Max tem ali qualquer coisa que o torna um dos melhores de sempre da modalidade. Que besta de piloto.

Por acaso este fds pareceu-me ser o melhor carro, pareceu-me [;)]. Mesmo sem a paragem, Max parecia ser bem capaz de chegar lá à frente.

Back