Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Max piloto do dia.[]
Durante 60 voltas foi mto bom de facto.
A decisão do Max foi na hora, a do Leclerc ainda se espera por uma decisão? Porquê?
A decisão do Max foi na hora, a do Leclerc ainda se espera por uma decisão? Porquê?
O leclerc não vai penalisar, n vi ali nada de mais.Pura especulação mas o diretor de corrida pode tê-la comunicado mais tarde.
Se o Lec levar 5s o Hulk fica em quarto.[]
Se o Leclerc apanhar alguma penalização, o melhor é acabarem com as corridas em pista...
A redbull tentou algo mas não estavam a contar com o SC, mais valia não terem parado, os pneus duros não tinham qualquer grip.
O Max pode dizer adeus ao campeonato, que seja campeão o Piastri.
Pura especulação mas o diretor de corrida pode tê-la comunicado mais tarde.
Se o Lec levar 5s o Hulk fica em quarto.[]
O leclerc não vai penalisar, n vi ali nada de mais.
Pessoalmente acho que os "chega para lá" em retas são perigosíssimos e não deveriam ser permitidos. Infelizmente são e o Max até é campeão desse tipo de manobra. Por isso até mudarem as regras (acho que deviam) não vejo como penalizar alguém.
Estas imagens são boas para analisar a manobra do "fora da lei", quando ele for avô pode um dia contar aos netos:
"Eu fazia tudo e era tudo meu, cambada de idiotas"...
https://x.com/extremecars__/status/1929187666769350974
Não foi um chega para lá, repara que o holandês começa a direccionar-se para a direita, e o Leclerc quer manter a posição e não ser empurrado.
Incidente de corrida, nada mais.