Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Diz que o Källenius já deu a luz verde para o pagamento dos €102 milhões da clausula de rescisão do Max. Tb aceitou o salário.
Acredito que nas hostes da Merc até haja algum sentimento de urgência dada a corrida absolutamente miserável que o George fez em casa. A do Kimi, enquanto rodou, ainda foi pior.[]
O carro tem tudo para não ser bom, ainda por cima com unidade motriz feita em casa a partir do ano que vem.
Já se vem a falar há meses que a Mercedes é a que está mais lançada para o novo motor, isso certamente agrada ao Max.
Sim, diz que disse vale 0. Mas claro que o Max terá acesso a outras informações, mas não tem ideia do que as outras equipas andam a fazer.
Eu acho que tem, principalmente da Mercedes e da Honda.[]
A informação vai ter com ele, é do interesse das marcas que o pretendem recrutar
Gazzetta dello Sport.
Exacto acabei por ver hoje de manhã. Obrigado
O Piquet Jr a dizer que se o Verstappen for para a Mercedes fará equipa com o Antonelli? Vale o que vale.
Mas eu no lugar dele, podendo, se calhar ia mesmo para a Mercedes ... e acho que ele vai.
Se calhar pensava que estava a gravar mais um take para a próxima temporada de DTSO Buxton no seu normal dramatismo que afinal não é nada.
Diz que vai haver "bomba" maior que a mudança do Hamilton para a Ferrari.![]()
Max e Toto juntos na Sardenha. O jato do Max e o Iate do Toto foram rastreados até lá.
Está mais que visto que vai para a Mercedes em 2026 e acho que vai ser uma excelente combo.Se Toto e Max "estiverem" na mesma equipa em 2026, vou divertir-me à grande e à francesa com memes a todos os haters do Max.
Vai ser uma desbunda! []
Isso é o chamado estar de férias.
Vão para lá todos os anos, isso não tem história nenhuma.
O Max esteve lá 5h...