Essa tua conclusão "á tabela" de ser o 2° melhor carro porque o Max não consegues passar... grande lol.
Talvez porque o Max tem muito mais downforce e logo menos Vmax... só talvez. Ou porque o Lec está a fazer um melhor trabalho, ou até imagine-se, porque o Lec é melhor piloto que o Max em carros equivalentes.
2º melhor carro nesta pista nestas condições e com este setup, embora li noutro lado que não aqui que o Hamilton tinha um motor novinho.
E aliás, a Ferrari está em P2 nos construtores, portanto overall "tecnicamente" é o segundo melhor carro. Claro que há o 2o piloto na RB que arrasta a classificação da equipa lá para baixo e é um facto que dependendo da corrida já tivemos RB como segundo carro, Mercedes e Ferrari.
A única certeza é o domínio da Mclaren, pelo menos até ao fim desta época.
Não percebo essa postura, por acaso até acho que o piloto da grid mais próximo do Max e que o pode acompanhar num carro igualmente bom é precisamente o Leclerc. Pelo menos em quali, luta em pista e pace em poucos poucas voltas. Talvez só fique um pouco atrás em "faro" para ler corridas e gestão de pneus.
E mais, se tiver de puxar por uma equipa a Ferrari até é a minha equipa preferida e gostava mesmo de ver o Leclerc campeão. Por outro lado não vou à bola com o Hamilton pelo que puxar pela Ferrari neste momento é agridoce
Entretanto nas últimas 7 corridas o Kimi pontuou apenas uma vez.
Diz que ontem houve choradeira, literalmente, nas box e tudo.
Percebo o trauma do Toto com o ter perdido o Max na altura, mas esta jogada de meter um puto de 18 anos um carro de topo foi arriscada e está a ter as suas consequências.
E nem percebo qual seria o mal de ter corrido com ele este ano na Williams (que até nem é um carro assim tão abaixo do Mercedes na verdade, neste momento) deixando o Sainz da Merc e para o ano logo decidia se o trocava com o Sainz ou não.
Ou seja, ele nunca iria perder o Kimi para a concorrência e quanto muito a ir para a Ferrari mais tarde (por ser italiano) só aconteceria quando fosse um piloto feito.
Maxs só acontecem uma vez a cada 1/4 de século...
Fontes normalmente bem informadas dizem que o Max decidiu ficar na RB para 26, com saída mais fácil para 27.
A Merc vai poupar 100 milhões.[

]
É capaz de ser o melhor, assim fica a ver quem realmente tem o melhor carro e depois logo decide
Mas entretanto depois do Norris ou Piastri para este ano há uma certa probabilidade de termos outro campeão meio inesperado para o ano que vem.
Sim porque isso das certezas da Merc ter o melhor carro para o ano que vem tem muito que se lhe diga.
Mesmo quem tenha inside info, tem inside info por igual de todas as equipas? Não me parece.
Para mim é uma incógnita.