Fórmula 1 2025

[:D][:p]

"El Touro" ser campeão em 2027 seria histórico!

Até eu iria apanhar uma tosga de Cidra a Oviedo!

Acho que o Chato GPT está enganado, mas obviamente tem as suas fontes e sabe a magia que o sr Newey consegue fazer.

Por outro lado o Alonso terá 45 anos em 2027 e a F1 atual é bastante física. Mais: Mesmo com Newey 2026 neste momento pelo menos para mim é uma completa incógnita com esta drástica alteração nas regras.

Agora que gostava de ver isso acontecer? Claro que sim!

Acho que seria uma saída em grande à filme de hollywood e se há piloto que merecia mais um título esse piloto é sem dúvida o Alonso. Esteve tantas vezes tão perto do terceiro título... Primeiro pela Mclaren e depois pela Ferrari onde merecia ter sido campeão pelo menos num dos anos que esteve perto (2010 e 12).

Acho que o Chato GPT está enganado, mas obviamente tem as suas fontes e sabe a magia que o sr Newey consegue fazer.

Por outro lado o Alonso terá 45 anos em 2027 e a F1 atual é bastante física. Mais: Mesmo com Newey 2026 neste momento pelo menos para mim é uma completa incógnita com esta drástica alteração nas regras.

Agora que gostava de ver isso acontecer? Claro que sim!

Acho que seria uma saída em grande à filme de hollywood e se há piloto que merecia mais um título esse piloto é sem dúvida o Alonso. Esteve tantas vezes tão perto do terceiro título... Primeiro pela Mclaren e depois pela Ferrari onde merecia ter sido campeão pelo menos num dos anos que esteve perto (2010 e 12).

Eu acho que merece bola, é um piloto com mau carácter da escola do Briatore, tem dois títulos e já lhe chegam, bem pode agradecer aos engenheiros de Enstone e à suspensão activa e à boa potência do motor Renault.

Com tanto jovem que merece muito mais. Só se fosse um piloto em fim de carreira mas que tivesse tido um percurso exemplar, o Alonso é tudo menos isso desde o crashgate até ao conflitos com todos os colegas de equipa que lhe fizeram frente, não deixa saudades

Voltar
Superior