Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só se a Redbull conseguir evoluir, ou as regras sobre a flexibilidade da asa frontal que vão entrar em vigor atrasarem os McLaren e com isso consigam que os carros fiquem consistentemente numa janela de 0,1 a 0,2 segundos de diferença entre eles. Aí, quando eles andam próximos já se percebeu que o Lando não é menino para lutar por um título.Aposto no Max.
A RB o SimRacing e a consistência de Max encontrarão a formula para o five in a row []
Castigo duro para a violação em causa. Mas se a regra é essa, que seja, assim acaba a brincadeira.Lec P2 Gasly P4.
Estas flutuações de talento do Max são estranhas...
O carro já sabemos é sempre fraco, mas o talento dele ás vezes dá pra ganhar e fazer pole, outras vezes só dá pra estas mediocridades.
Se fosse o carro eu percebia que se adapta melhor a uns circuitos que outros(como os restantes dos comuns mortais), mas voces juram a pés juntos que aquele resultado da semana passada era tudo talento e que o carro não deveria ter passado de 5°... esqueceu-se do talento esta semana?
Bom, a piada está feita.
Boa qualy, emoção até ao fim.
![]()
O carro está muito bom?Porque o RB está uma autentica carroça, e isso ainda se evidencia mais nesta pista.
Curioso é não falares da tua equipa, em que o carro está muito bom, o Leclerc vai arrancar da linha da frente, mas o Hamilton, mais uma vez... 9º lugar, conseguiu inclusive ficar atrás da carroça do carro do Max.
Isso é que já não te preocupa []
O carro está muito bom?
Qual carro? O Ferrari? Devemos andar a ver F1's diferentes...
O Ferrari está quase inguiavel, eles nem sabem bem que caminho seguir... nem onde mexer para equilibrar o carro.Não está tão bom como o Mclaren e o Mercedes, mas está bom.
Amanhã o Leclerc sai de 2º lugar.
Já o Hamilton sai de 9º lugar. A Ferrari deve ter carros diferentes para ambos os pilotos []
Eu tambem tenho bastantes duvidas se a 1a volta do Ham na Q3 foi bem apagada, ele não me parece nem um pouco fora com as 4 rodas ao mesmo tempo, pelo menos nas imagens que vi.Mais uma trapalhada da FIA. Apagaram a volta do Hulkenberg com quase uma hora de atraso, o Albon subiu a 15º, mas na prática foi impedido de participar na Q2.
Sou cada vez mais a favor de colocarem gravilha e acabarem com a palhaçada das constantes trapalhadas ligadas à incapacidade de monitorizar com consistência estes limites de pista.
Castigo duro para a violação em causa. Mas se a regra é essa, que seja, assim acaba a brincadeira.
Porque o RB está uma autentica carroça, e isso ainda se evidencia mais nesta pista.
Curioso é não falares da tua equipa, em que o carro está muito bom, o Leclerc vai arrancar da linha da frente, mas o Hamilton, mais uma vez... 9º lugar, conseguiu inclusive ficar atrás da carroça do carro do Max.
Isso é que já não te preocupa []
Esqueçam a conversa dos carros feitos à medida. Todas as equipas constroem o carro mais rápido possível, depois se encaixa mais num ou noutro isso é relativo. É tudo uma questão de setup. O Max vai ser bom em qualquer carro, é um piloto com uma sensibilidade acima da média. Tal como o Alonso é a mesma coisa, mesmo quase com o dobro da idade.
Isso não é nada verdade, o carro pode ser rápido e feito à medida de um piloto, mais understeer, mais oversteer, etc etc.
Aliás uma das situações que até ajudou o Hamilton a sair da Mercedes foi que ele nunca gostou do W13 nem da posição de condução, pediu um lugar mais para trás e não lhe deram isso. Por isso há equipas que respeitam (ou não) os desejos dos seus pilotos.
E o Max pode dar os inputs e claro que pede que o carro seja mais X ou Y. E a Equipa dá ou não.
Acreditas mesmo nisso? Achas que o Max ha quase 10 anos na RB não está em vantagem relativamente a alguem que fez 2 corridas com um carro novo numa equipa nova?Esqueçam a conversa dos carros feitos à medida. Todas as equipas constroem o carro mais rápido possível, depois se encaixa mais num ou noutro isso é relativo. É tudo uma questão de setup. O Max vai ser bom em qualquer carro, é um piloto com uma sensibilidade acima da média. Tal como o Alonso é a mesma coisa, mesmo quase com o dobro da idade.
Nao sei qual o teu trabalho, mas se trabalhas há 10 anos numa empresa (seja em que area for) estás muito mais ambientado a tudo que alguem que chegou há 2 dias...Eu não concordo com isso, é a minha opinião vale o que vale.
A Mercedes tentou melhorar a posição de condução mas simplesmente não conseguiu devido a filosofia do carro e dos regulamentos.
Como é lógico a equipa deve dar mais ouvidos ao piloto que tem mais provas dadas, mas isso pode não significar nada. E como se vê o Redbull ao dia de hoje não é um carro nada de especial, se fosse só pelos inputs do Max o carro deveria ser uma bala.