Fórmula 1 2025

Por acaso gostava que essa passagem do Max para a Aston Martin se materializasse, e que a equipa actual dele soubesse disso tipo já... 😬 para ver os seus super poderes esfumarem-se e o Tsunoda aplicar-lhe décimos de segundo de vantagem, corrida após corrida... 😆

Apesar de esses rumores não terem qualquer tipo de credibilidade, confesso que adorava ver uma mudança do Max, até porque ia acabar por rebaralhar outra vez o pelotão todo. Não há nada mais aborrecido do que épocas quando não muda ninguém, como no início de 24.

E quem diz: para aqui não vai porque têm este piloto, ou para ali não vai porque têm aquele, acho que estão a ser um bocado inocentes. Neste momento qualquer chefe de equipa faria tudo para ter o Max, talvez a única equipa onde isso fosse mais difícil antes de 2027, seja a Ferrari, porque o Leclerc está no top 2 dos pilotos mais talentosos do pelotão, é um piloto da casa e porque o Hamilton teve demasiado investimento há muito pouco tempo para se poder descartar, além dos contratos com patrocinadores o próprio pescoço do Vasseur estaria em jogo. De resto, desde o Toto Wolf ao Briatore, passando pelo Stroll ou pelo Zak tenho a certeza absoluta que todos eles arranjarariam uma cadeira para o Max se sentar.

Basta ver a forma como a McLaren descartou o Ricciardo há 3 anos, ou a forma como a Ferrari tirou o tapete ao Sainz.

E havendo essa mudança, certamente haveria um dominó de outras mudanças...

De qualquer forma acho muito difícil o Max sair agora, a não ser que a equipa entre em colapso e os GP's sejam como o último, com fraco ritmo, problemas mecânicos que não conseguem resolver e falhas graves em procedimentos básicos como as paragens nas boxes. O regulamento para 2026 é completamente diferente e ninguém sabe quem vai estar bem ou mal no próximo ano. Eu diria que a sair da Redbull será para a época de 2027.

Última edição:
Por acaso gostava que essa passagem do Max para a Aston Martin se materializasse, e que a equipa actual dele soubesse disso tipo já... 😬 para ver os seus super poderes esfumarem-se e o Tsunoda aplicar-lhe décimos de segundo de vantagem, corrida após corrida... 😆

Eu não.
Mas era só pelo prazer de te ver aqui a esgrimir argumentos estapafurdios e sem pés nem cabeça a denegrir o Verstappen...[:)][:)][:)]

O Gasly está on fire outra vez este fim de semana. Até ver, com pneus soft marcou o melhor tempo do FP1.

Esta equipa com os motores Mercedes vai ser um caso sério.

Russell e Tsunoda na Red Bull.

Verstappen e Antonelli na Mercedes.

Fontes fidedignas disseram que vai ser assim para 2026:

Go0shtHXYAA2o-n

Voltar
Superior