Fórmula 1 2025

Entretanto no México:

A RB foi um bom exemplo do que não fazer quando se quer dispensar pilotos.

É perfeitamente possível dispensar pilotos - ainda para mais com bons serviços nas equipas - sem stresses, historietas, polémicas, especulações, achincalhamentos, etc.

A gestão dos dossiers Ric e Per foi horrível.

Eu já acredito em tudo.
Olha que pagar a indemnização ao Tsunoda, comparado com o que devem ter pago ao Perez, deve ser o equivalente a 1kg de arroz para eles.
Faziam uma dupla Hadjar/Colapinto, mas ainda temos de arranjar um suplente, porque se correr mal com o Lawson ainda salta a meio da época [:D]
Como a parceria com a Honda está a acabar, não sei não. Mas depois corriam o risco da Honda lhes enviar o motor cheio de cavilhas [:)]

Pois, para além do desempenho que o japonês teve, há a Honda, continua lá.

919cfb39ec7d9b296502144749a014b1.jpg

_____

Que péssima escolha, o que vale é que vai durar pouco que pressão não é com ele..

Á frente começou por ser pullrod e depois passou para pushroad, agora regressam ao pullroad.
Não sei se é uma boa aposta, arriscada é, mas como quem não arrisca não petisca...

Tanto a McLaren como a RB usam pullrod, nesse caso da suspensão frontal talvez seja uma questão de copiarem o que parece funcionar melhor.
A ver vamos...

Eu já acredito em tudo.
Olha que pagar a indemnização ao Tsunoda, comparado com o que devem ter pago ao Perez, deve ser o equivalente a 1kg de arroz para eles.
Faziam uma dupla Hadjar/Colapinto, mas ainda temos de arranjar um suplente, porque se correr mal com o Lawson ainda salta a meio da época [:D]
Como a parceria com a Honda está a acabar, não sei não. Mas depois corriam o risco da Honda lhes enviar o motor cheio de cavilhas [:)]

Se calhar essa é a única razão para não terem despachado o Tsunoda. Mal acabe 2025 já deve ter guia de marcha.
Este ano não sei que tratamento vai dar a Honda à RB, não ficava admirado se começassem a ter problemas de rendimento.

Depois a concorrência não percebe porque anda atrás dos RB...[:D]

Já começam a epoca atrás!

Click image for larger version  Name:	Screenshot_20241225_213841_Facebook.jpg Size:	92.6 KB ID:	14545756

Back