Pelos menos Nuno Pinto já se sabe que vai passar pelo projecto da Dazn, o resto da equipa para se juntar ao Óscar Góis ainda não se sabe.
Podes sonhar com um Português na F1, mas não deve ser o Xavier.
Há mais pilotos portugueses a correr no estrangeiro e com bons resultados em provas onde quem capta talentos para a F1 está presente (champions of the future).
No entanto, o Xavier tem muito talento e corre no campeonato de Kart mais competitivo.
Deviam ir buscar o Sérgio Veiga, que seria uma mais valia, pela ponderação e bom senso que sempre coloca em tudo o que comenta.
Os outros dois cromos, podem ir comentar futebol, ciclismo, ou corridas de rolamentos.... []
Ainda bem que há gostos para tudo, já eu penso exactamente o contrário.
Venham todos menos o Veiga, aquela sonolência crónica enjoou-me.
Mas fica descansado que o Nascimento não vem, esse é funcionário da SPTV, ou vem o JCC e o Veiga ou não sei.
Depois de ver Lamy e Castro Felix a ficarem pelo caminho e que ganharam em praticamente todas as formulas por onde passaram, dificilmente colocaremos um piloto na F1,
Não temos nem mercado, nem empresas, nem visibilidade, nem lobbying capaz de preparar esse caminho, a menos que nasça um Senna tuga....
Mas fica descansado que o Nascimento não vem, esse é funcionário da SPTV, ou vem o JCC e o Veiga ou não sei.
Pode ser que o Noah Monteiro consiga lá chegar, tendo em conta que o pai também foi piloto de F1.
A Honda também pode estar com remorsos por causa do acidente do Tiago!
Mas concordo, dificilmente um Português chega à F1.
Nos podcasts da semana ainda o tolerava, agora no pós e pre corrida era mesmo de adormecer.Eu por acaso tenho a mesma opinião, não atino nada com aquela calma do Veiga, então nos podcasts é praticamente impossivel de o ouvir, gosto dos comentários do JCC, este ano vou optar pela F1TV + pack motores.
Não sei se vias com atenção, mas o Veiga virava muita vez o bico ao prego por acaso. Não o acho lá muito consistente nas opiniões por acaso.[] [
]
É um pouco monocórdico, sim.
Mas pauta-se pelo bom senso, não inventa, limita-se a relatar os factos que ocorreram sem os recriar ou exagerar, mede e pensa no que diz, coisa que o esganiçado do Nascimento, ou do Costa, não fazem.
Aliás é visivel o desalinhamento dele com os outros dois, quer no comentário em directo, quer no comentário do rescaldo
O JCC e o Veiga são independentes, era dado adquirido que assim que a F1 saísse da sptv eles também sairiam.O JCC saiu da SportTV, por isso é uma possibilidade.
Epa esse gostei dele na primeira temporada do Caronline com o André Rodrigues, agora nesta temporada também já se armava muito aos cágados.Podiam era ir buscar o Francisco Melo para comentador.
Pelos menos Nuno Pinto já se sabe que vai passar pelo projecto da Dazn, o resto da equipa para se juntar ao Óscar Góis ainda não se sabe.