Fórmula 1 2025

A F1TV dá para partilhar com alguém, ou seja, ser possível ver com dois dispositivos em simultâneo?

A F1TV dá para partilhar com alguém, ou seja, ser possível ver com dois dispositivos em simultâneo?

Até agora tem dado para 4 dispositivos em simultâneo. 2 telemóveis/tablets e em duas box para tv a 300km de distância uma da outra.
Não há aplicação direta para tv.

Até agora tem dado para 4 dispositivos em simultâneo. 2 telemóveis/tablets e em duas box para tv a 300km de distância uma da outra.
Não há aplicação direta para tv.
Que box android usam? Uma boa com qualidade de transmissão e que não congele...

Que box android usam? Uma boa com qualidade de transmissão e que não congele...

Eu tenho uma Mi Stick ligada ao router 5G que está ligado a 1Gbps FTTH e às vezes trava, nem sempre. Depende do GP.
Nas outras apps (Netflix , Max) mesmo fora de casa nunca deu problema. Acho que deve ser da própria app na box.

GjF7Nq6WQAAQJh5
.

Eu tenho o packmotores ativo na mesma, não sei por alma de quem mas tenho os canais sptv todos depois do fim da F1, e vou manter-me caladinho a ver se eles não dão por isso 😂

Sim, só DAZN ou F1TV, preços da DAZN ainda nada.

Pelo que entendo eles andam a estruturar a grelha e alguns motores têm dados na Sptv2 e afins. E por isso devem ter sido "obrigados" a abrir todos os canais.

Back