Pneucareca
Well-known member
2ª semana de desgraça na minha Fantasy, tinha uma grande aposta na Ferrari![]()
Pelo menos já não há ninguém no negativo![
E agora parece que o Hamilton tem desgaste excessivo no soalho do carro. Também vai ser desqualificado quase de certeza.
Lol, é o heroi desde que chegou, passadas 2 corridas que correram pior, tem de sair.Com uma equipa destas e a perder pontos desta maneira, o pescoço do Vasseur começa a ficar em risco... Digo eu.
Sim... porque os Ferrari estão uns carros fantásticos... O RB ficou a frente dos Ferrari porque o carro teve mais ritmo e menos desgaste de pneus que os Ferrari... simples.Com uma sucata deu para ficar à frente dos Ferrari, realmente há muito marosca mas é as luvas do piloto...
TODOS os pilotos dizem que ele é fora de série, nas internets não vale nada. Ehehe.. só pilotos.
Lol, é o heroi desde que chegou, passadas 2 corridas que correram pior, tem de sair.
Como *nao* liderar, é exatamente assim.
Lol, é o heroi desde que chegou, passadas 2 corridas que correram pior, tem de sair.
Como *nao* liderar, é exatamente assim.
Vi agora a corrida, e soube da desclassificaçao dos Ferrari e do Alpine...
Na Alpine do Gasly o Briatore aproveitou para dizer "cheguei".... [][
]
Na Ferrari, pronto é a Ferrari..
Sobre a RB e o Max, acho que fica bem patente onde anda andaria aquele carro sem o Max.
Na Mclaren começa-se a perceber que aqueles centesimos que Piastri perde para Norris em qualificação, são perfeitamente recuperáveis em performance de corrida, e em consistência.
Do resto, dormi a espaços
Tenho duvidas que se o Piastri continuar a tentar clonar o estilo do Norris venha a conseguir supera-lo...
Já podia era ter ido embora.Vi agora a corrida, e soube da desclassificaçao dos Ferrari e do Alpine...
Na Alpine do Gasly o Briatore aproveitou para dizer "cheguei".... [][
]
Na Ferrari, pronto é a Ferrari..
Sobre a RB e o Max, acho que fica bem patente onde anda andaria aquele carro sem o Max.
Na Mclaren começa-se a perceber que aqueles centesimos que Piastri perde para Norris em qualificação, são perfeitamente recuperáveis em performance de corrida, e em consistência.
Do resto, dormi a espaços
Se acho justo o Tsunoda ir para Red Bull, parece-me injusto o Lawson ficar sem lugar na Racing bull.
O Lawson nem devia ter sentado o rabo no Redbull. E o lugar na RB, depois de atitudes como as do ano passado também era de pensar umas 20x antes de lhe dar o lugar.Se acho justo o Tsunoda ir para Red Bull, parece-me injusto o Lawson ficar sem lugar na Racing bull.